1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software rarisimo procura-se...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por gui123, 30 de Junho de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 2281)

1. gui123

gui123 Power Member

Hola:

Estou a fazer uma casa, mas na divisao da cozinha nao sei como a mobilar, queria saber se ninguem conhece algum software ou pagina web onde exista algum configurador de cozinhas de preferencia gratis, mas digam-me qualqer coisa que encontrem é sempre uma ajuda.

Obrigado.:-D

2. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que o site do ikea tem la qualquer coisa desse tipo... é um bocado basico, mas podes sempre ver se serve...

3. gui123

gui123 Power Member

obrigado!!! ja ajudou kalker csa
    mas se encontrarem outra coisa digam!!!

4. spastikman

spastikman Banido

teowin (axo que se chama assim) ...

5. Lanegan

Lanegan Power Member

6. Parafuso

Parafuso Power Member

É verdade, já instalei esse software no meu Portatil e diverti-me bastante a fazer "casas" e interiores... :)

Boa ideia Lanegan!!

7. brunomcf

brunomcf Power Member

Boas!!
    N sei se o autocad tb serve para fazer cozinhas.Sei q um colega meu q em uma fabrica de moveis usava para desenha-los....

Cumps :)

8. F Soares

F Soares Power Member

exacto.. eu utilizo o autoCad, e tens na net muitos blokos k tem la mobiliario de cozinha..
    se quiseres ate te posso mandar algum..tenho aqui bastantes de cozinha e do resto das divisoes..
    Ve tambem este site, ond podes sakar muitos blocos: http://www.cadblocos.arq.br/cozinhas.html
    Espero ter ajudado..
    cumps

9. Clive Sinclair

Clive Sinclair Power Member

Sim, e estão a sugerir que o tipo gaste 1090 eruos + iva de uma licença Autocad LT 07, só para desenhar uma cozinha? Raisparta....

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=124

Última edição: 6 de Julho de 2006

Partilhar esta Página