Software simulação de ligação

MCxina

Power Member
Boas pessoal

Queria saber se existe algum software que permite-me estar ligado pelo wifi do pc e ele o reconheça como ligação por cabo.

O que pretendo é conseguir aceder ao meu router via wifi sem ter de alterar as definições para conseguir acede-lo pela rede wireless e assim mantenho o nivel de segurança.

Cumprimentos.
 
Boas pessoal

Queria saber se existe algum software que permite-me estar ligado pelo wifi do pc e ele o reconheça como ligação por cabo.

O que pretendo é conseguir aceder ao meu router via wifi sem ter de alterar as definições para conseguir acede-lo pela rede wireless e assim mantenho o nivel de segurança.

Cumprimentos.

Se isso existir levanta alguns problemas, como por exemplo acesso às páginas de gestão dos routers só através de cabo. ;)
 
obviamente isso nao existe do lado do pc, porque assim todos podiam usar isso como disse o @jncevcosta, quem ve isso é o router, nao é informação do pc.

Se precisares mesmo disso, a única hipotece é ou ligas um AP a uma das portas de rede, e quando queres configuralo, ligaste a esse AP (para o teu router é como se estiveçes por rede.

Em alternativa, se o router permitir, ligaste como se estivesses do exterior.
 
Back
Topo