Software: Sync de Pastas entre Pc's e SMS entre Nokia e PC

c3l5o

I'm cool cuz I Fold
Boas, peço desde já desculpa pelo tópico um pouco confuso, mas procuro na verdade são duas soluções que possa usar com windows Vista de preferência freeware ou opensource.

A primeira aplicação que preciso é algo que me faça de modo simples a sincronização entre duas pastas em computadores diferentes na mesma rede, por exemplo que me sincronize a pasta de musica entre o portátil e o desktop mas que dê prioridade a um deles no caso de os ficheiros existirem no outro PC e sejam diferentes embora com o mesmo nome.

A segunda aplicação que procuro é algo tipo o que o pcsuite faz com as sms nos nokias mas sem ter de ter o pcsuite completo instalado. Básicamente o que preciso é de um software que através de bluetooth me permita ler as sms que tenho no telémovel e que me permita também criar e enviar novas mensagens. Basta serem SMS mas se der MMS sempre é um bónus, mas falo de algo que não me obrigue a ter o pcsuite instalado no portátil. O telémovel é um Nokia com Symbian.

Se alguém conhece algumas aplicações que façam isto que peço, gostava se possível que indicassem aqui quais usam e qual a vossa opinião acerca das mesmas. Alguma questão também agradeço que ponham aqui desde que seja pertinente para a busca de softwares deste tipo.

Obrigado.
 
Eu trabalho com Telemoveis e não conheço nenhum tipo de programa que leia as sms por bluetooth..

Mas nunca aprofundei o meu conhecimento a esse ponto.

Boa sorte na tua busca
 
pois eu só encontro mesmo o nokia communication center que ven com o pcsuite, mas não queria uma coisa tão pesada para instalar no meu eeePC... tou a ver que vou mesmo ter de por o pcsuite em acção... O outro, ando eu mais uns amigos a procura porque é uma coisa que nos faz muito jeito
 
Back
Topo