1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software Temperatura

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por trigger, 29 de Outubro de 2003. (Respostas: 11; Visualizações: 892)

1. trigger

trigger Power Member

Olá malta.
    Sei que as temperaturas acusadas tanto na bios como no asus probe não são muito precisas, chegando mesmo a atingir valores muito dispares.

Por acaso sabem de algum programa que faça uma leitura o mais precisa possivel? Ou então de qualquer coisas tipo i-panel que de valores certos?

Tenho uma p4p800 com um 2.4b

Thanks

2. grhbiker

grhbiker Power Member

ou entao o speedfan :)

É pratico e intuitivo:P

3. NPinho

NPinho I folded Myself

ja agora o Sissoft SANDRA :P tb da pa ver as temps....

4. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Eu utilizo o MotherboarMonitor5....

Custa um pouco a configurar mas dá-te tudo akilo k keres saber e mais alguma coisa....
    Dá inclusivé para fazeres um "script" com as tuas proprias configurações para por o programa à tua medida...

O speedfan é bastante pratico e intuitivo, mas tem pouca "maleabilidade" (na minha opiniao)

Espero ter ajudado...
    Um abraço

5. JCmendes

JCmendes Power Member

Há tempos instalei o MBM na minha board aquilo desatou aos apitos!!!

Dasss...aquilo é complicado!

6. Raptor

Raptor OC Legend

lolololol... este mendes, é tudo complicado, a não ser que existam cheats! :D

7. VinE

VinE Power Member

Olha kem fala.. :die:

8. kanguru

kanguru [email protected] Member

no mbm5 e tb no aida aparece-me duas temps, 48 e 42 no aida diz que um é cpu temp e outro é cpu diode, o que é o diodo do cpu?! por qual das temps devo me regular?

9. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Penso que deve ser pela temp do diodo.

10. JCmendes

JCmendes Power Member

então qual é o diodo da CPU e da MB na P4C800?

Aquilo aparece sempre duas opções para o diodo 1, 2 e 3, qual selecciono?

É complicado pois só mexi neste programa 1 vez e já à quase 2 anos no tempo do northwood 1.6 e aquilo tem "n" opções.

11. Biruno

Biruno Power Member

Lê a help do programa que está tudo lá explicado! També tinha dúvidas, mas fiquei esclarecido!!!!!

Partilhar esta Página