1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software / Themes Nokia N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por [_Silence_], 30 de Janeiro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 37343)

1. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Pessoal sabem algum site (ou sites) com software para Symbian 9.1 ou mesmo para Nokia N73 e já agora outro site (ou sites) com themes para o mesmo? Que tenham bastante conteúdo, tanto freeware como shareware ou ainda um forúm que acompanhe a saida de software para este telefone ou algo parecido.

Cumps
    Diogo

2. Alexandr3

Alexandr3 Power Member

eu no meu acompanho ;) mas ainda não tenho quantidade suficiente para te encher o olho lol!

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

4. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Vou dar uma vista de olhos, thks :)
    Já agora peço a quem veja este post e tenha o dito telefone que recomende software :)

5. [_Silence_]

[_Silence_] OC Legend

Encontrei um leitor de DivX porreiro, lê bem e tem bom som, mas de vez em quando tem uns soluçoes. Conhecem algum leitor bastante fluido, sem soluços?

6. BlueFishyGirL

BlueFishyGirL Power Member

conheces algum prog que permita associar uma imagem a alguem e quando recebes SMS aparece o nome a respectiva imagem? :O

7. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Lamento, mas S60 não é o meu forte. ;) Embora tivesse a impressão que o próprio sistema operativo já permitia isso. :wvsore:

8. BlueFishyGirL

BlueFishyGirL Power Member

Lamentavelmente nao dá, dá para associar uma imagem ao contacto e quando estas na lista aparece a imagem no canto superior esquerdo mas quando recebes SMS , nada...

9. Neo-2007

Neo-2007 Power Member

Boas tardes :)
    Alguém conhece software para desinstalar aplicações no NOKIA N70?

10. nuno.rycardo

nuno.rycardo Power Member

nao percebo, tenho acompanhado os foruns atentamente e a maioria do pessoal diz k o n73 so da problemas :s
    esse telemovel agradou-em bastante mas estou em duvida entre o n81

o n81 é assim tao mlhr k o n73? :s

11. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

- Mais pequeno, apesar de mais pesado;
    - Ecrã com 16M cores;
    - Melhor processador e mais RAM;
    - WiFi;
    - Teclas melhores;
    - A desvantagem está na câmara...

12. boas o meu cd de instalaçao do nokia n73 estragou.se agora kom consegui passar temas po telemovel?
    abraços

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, podes fazer o download do Nokia PCSuite do site da Nokia..

Cmps

14. kal é o site da NOKIA?

15. decapitado

decapitado Power Member

www.samsung.pt

:dormir2:

16. m00s

m00s Power Member

:lol:

nem que não seja, usa o google e escreve nokia (ou lê o manual que vem com o telemóvel).

...não perguntes é o endereço do google! :D

17. i sabem se o n73 da pa blokear automaticament sem ser preciso pa desblokear por 1 codigo sabem se dá?
    i se da pa passar mapas para dentro sem k depois seja precisu ligar a internet d telemovel para os abrir dá?
    eu fui fazer o dowload dos ke estao nu site da nokia mas depois é precisu ligar a net
    Abraços

Partilhar esta Página