Software Ti83plus

nandoice

Power Member
Boas!

tenho um problema queria instalar o software da minha maquina grafica ti 83 plus mas nao consigo, fiz download do site da texas do programa TI Connect(tm) Software for Windows(r), mas ao instalar da-me erro: "erro ao aplicar transformadores. verefique se os caminhos dos transformadores especificados sao validos". Alguem consegue instalar o programa para se ligar a maquina grafica ao pc? tenho windows xp sp2 e no link de download do site(http://education.ti.com/educationpo...o?website=PORTUGAL&tabId=1&paneId=7&appId=183) diz TI Connect(tm) for Windows(r) (Portuguese) – not Portuguese XP SP2 compatible.
Alguem pode ajudar?

Cumprimentos
 
Experimenta utilizar o TiLP em vez do TI Connect.
Se a Ti-83 plus não tiver porta USB, que tenho quase a certeza que não têm, esse cabo USB não te vai servir de nada.

Por acaso não estás a tentar transferir programas de uma TI-83 (não plus)? É que os programas destas têm algumas incompatibilidades com as plus.
 
nao tenho um ti 83 plus e um cabo preto para ligar da maquina a porta com, mas o ti connect nao detecta a maquina ai é que esta o problema! tenho testar o[FONT=Verdana,Arial,Helvetica][FONT=Verdana,Arial,Helvetica] TiLP[/FONT][/FONT]
 
testei o programa [FONT=Verdana,Arial,Helvetica][FONT=Verdana,Arial,Helvetica]TiLP e não detecta a maquina, será por causa do windows xp ter alguma incompatibilidade com a porta COM?
[/FONT][/FONT]
 
As TI-84 plus já trazem o cabo usb, e mesmo que quisesses comprar um, as TI-83 plus não têm porta usb.

Uma coisa, quando o Ti connect ou o TiLP está à tentar detectar a máquina, tens a máquina ligada certo? ( ligada de estar ON)
 
Comprar uma calculadora é um gasto de dinheiro... absolutamente... parvo?
comprei uma TI 84 Plus e tou um bocado decepcionado
Bem...
Se tiveres alguem com uma ti 84, sempre podes passar o software (não firmware, so software) de uma para a outra, através de um cabo que a TI 83 traz
 
Back
Topo