1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Ti83plus

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nandoice, 12 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 1274)

1. nandoice

nandoice Power Member

Boas!

tenho um problema queria instalar o software da minha maquina grafica ti 83 plus mas nao consigo, fiz download do site da texas do programa TI Connect(tm) Software for Windows(r), mas ao instalar da-me erro: "erro ao aplicar transformadores. verefique se os caminhos dos transformadores especificados sao validos". Alguem consegue instalar o programa para se ligar a maquina grafica ao pc? tenho windows xp sp2 e no link de download do site(http://education.ti.com/educationpo...o?website=PORTUGAL&tabId=1&paneId=7&appId=183) diz TI Connect(tm) for Windows(r) (Portuguese) – not Portuguese XP SP2 compatible.
    Alguem pode ajudar?

Cumprimentos

2. nandoice

nandoice Power Member

3. fr0st

fr0st Power Member

tens que instalar o inglês.

4. nandoice

nandoice Power Member

5. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Experimenta utilizar o TiLP em vez do TI Connect.
    Se a Ti-83 plus não tiver porta USB, que tenho quase a certeza que não têm, esse cabo USB não te vai servir de nada.

Por acaso não estás a tentar transferir programas de uma TI-83 (não plus)? É que os programas destas têm algumas incompatibilidades com as plus.

6. nandoice

nandoice Power Member

nao tenho um ti 83 plus e um cabo preto para ligar da maquina a porta com, mas o ti connect nao detecta a maquina ai é que esta o problema! tenho testar o[FONT=Verdana,Arial,Helvetica][FONT=Verdana,Arial,Helvetica] TiLP[/FONT][/FONT]

7. nandoice

nandoice Power Member

testei o programa [FONT=Verdana,Arial,Helvetica][FONT=Verdana,Arial,Helvetica]TiLP e não detecta a maquina, será por causa do windows xp ter alguma incompatibilidade com a porta COM?
    [/FONT][/FONT]

8. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

Isso já não sei, só tenho o cabo usb da ti-84 plus.

9. nandoice

nandoice Power Member

onde arranjas-te esse cabo? quanto te custou?

10. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

As TI-84 plus já trazem o cabo usb, e mesmo que quisesses comprar um, as TI-83 plus não têm porta usb.

Uma coisa, quando o Ti connect ou o TiLP está à tentar detectar a máquina, tens a máquina ligada certo? ( ligada de estar ON)

11. nandoice

nandoice Power Member

12. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

13. nandoice

nandoice Power Member

14. rpnetwork

rpnetwork Power Member

Comprar uma calculadora é um gasto de dinheiro... absolutamente... parvo?
    comprei uma TI 84 Plus e tou um bocado decepcionado
    Bem...
    Se tiveres alguem com uma ti 84, sempre podes passar o software (não firmware, so software) de uma para a outra, através de um cabo que a TI 83 traz

Partilhar esta Página