1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software tipo Onyx

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por BaLLiS, 27 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 823)

1. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Boas ,

Já actualizei pro ML. E tudo funcionava. Ate mesmo o Onyx beta para o ML. Acontece que do nada começou a dar erro e n abre a app.

Procurei pelo cocktail e o mesmo tem release para o ML e depois de instalar da erro tal como o Onyx.

A mais algum software qe aconselham deste género ?

Alguém tem algum dos dois a funcionar no ML ?!

Obrigado

2. J.Rod

J.Rod Power Member

Tens o iTweaks e o TinkerTool System, mas não sei se funcam no Leão da Montanha. O Cocktail acho que dá, mas é pago. Tenta um destes. Deve-te compensar até sair um update do OnyX ;)

3. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Epah comprei a licensa do cocktail, instalei e funcionou, fiz um repair as permissoes do disco puff deixa de funcionar ... what a fu** =/

4. CatarinaS.

CatarinaS. Power Member

Acho que o TinkerTool é uma boa alternativa, mas para quem ainda não souber, a versão stable do Onyx já está disponível para 10.8 aqui.

5. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Essa versão n sei porque anda a dar problemas... Tens o ttool a Workar no ML ?

6. CatarinaS.

CatarinaS. Power Member

Em principio deve funcionar... Mas se estás à procura de uma app para fazer manutenção ao sistema podes experimentar o CCleaner for Mac ou o CleanMyMac (pago). O TinkerTool apenas tem as funções de personalização e tweaking do sistema.

EDIT: Ah, experimenta o Deeper como alternativa ao TT, é do mesmo developer do Onyx.

Cumps

7. BaLLiS

BaLLiS Power Member

Tenho o CC cleaner e o Clean My Mac. Tnh de ver esse Deeper

Partilhar esta Página