1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software tipo Wizi!!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nribeiro, 21 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 530)

1. nribeiro

nribeiro Power Member

É assim pessoal, ando à procura de um software para N78 ou W910i que me mostre num mapa onde está outra pessoa. A razão disto é que a minha namorada certas vezes vai ter comigo a algum lugar e mesmo eu a explicar-lhe ela engana-se. Hoje foi à vinda do trabalho... Veio a pé e perdeu-se. Lá tive eu de sair de casa para ir ao encontro dela!!!
    Instalei o Wizi no meu N78 e não abre e instalei no meu W910 mas ao fazer o download gastou-me o dinheiro todo...
    Existe uma aplicação para o W910 que use a triangulação das antenas para ela puder ver onde estou a ver se ela não se perde mais?

Cumps

PS: Instalei o Googlemaps com Latitude no N78 mas é diferente do W910...

2. Hartsink

Hartsink Power Member

Como tu disseste esses programas usam a triangulação de antenas por isso têm uma margem de erro muito grande. Se a tua namorada se perder é natural que continues a ter muito por onde a procurar.

Lembrei-me agora que a Nokia tinha um programa desse género no Beta Labs. Chamava-se Friend Finder ou coisa do género. Experimenta e diz alguma coisa.

3. nribeiro

nribeiro Power Member

Até acredito que o meu N78 funcione com quase todos porque tem GPS mas o W910i dela será mais complicado não é?
    Eu também tenho um W910i que desbloqueei e fiz o debrand aqui em casa mas é mais para telefonar e mandar sms aos meus cotas do que propriamente para experimentar este tipo de software. Já agora, acham que ela teria mais sorte se usar o 6288 que temos aqui parado para experimentar este tipo de coisas?
    Mais uma ultima coisa, no N78 nas definições de posicionamento qual deles é que é por triangulação? O aGPS ou com base na rede?

Cumps

4. koust

koust Power Member

A TMN dispõe um serviço desse tipo. Não sei pormenores, nem se as outras redes também o tem :)

Partilhar esta Página