1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Software (Videos Youtube)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por wenning1982, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 22; Visualizações: 1920)

1. wenning1982

wenning1982 Power Member

Bom dia pessoal,

Vi a pouco tempo um Software que permitia tirar videos do youtube.(Media Snap: Download de Filmes do YouTube )

o Problema é que eu tenho um PowerBok G4 titanium, e aquilo não funciona. Sabem algum que funcione com o PBg4?

Precisava mesmo de ajuda , porque tenho um trabalho para fazer com uns videos que lá estão... Help ?

Obrigado.

2. Romani48

Romani48 Power Member

vixy.net

é online :)

3. wenning1982

wenning1982 Power Member

Não consigo nem num nem noutro.

o vixy, ficou a ler a tarde toda e nada. Tirei para o portatil, e abre, e quando meto o url, fecha logo a dizer erro...Não percebo.

o do site, nem sei mecher naquilo, meti la o link e nada. :(
    da-me este erro no getfromyyoutube:
    Notice: Undefined offset: 1 in /home/muiomuio/public_html/getfromyoutube/index.php on line 25

Warning: ereg() [function.ereg]: REG_EMPTY in /home/muiomuio/public_html/getfromyoutube/index.php on line 25

Não percebo o que estou a meter lá é este link:
    http://www.youtube.com/watch?v=KmfpQFA98Qo

e preciso disso em .mov para editar um video.

Última edição: 7 de Abril de 2008
  4. lluis

lluis Power Member

Vocês não precisam de nada disso.

O safari faz isso num piscar de olhos!

5. lluis

lluis Power Member

6. wenning1982

wenning1982 Power Member

como se faz isso no safari, podes explicar... e qual é o botão do options??? não sei qual é. :(

7. s e 7 e n

s e 7 e n Power Member

Já ai estava um link a explicar...

@ MacOsxHints

Gostei daquele Cmd+Opt+A :D

8. calamity

calamity Power Member

E como se visualizam os vídeos que se sacam com o Safari? Aquilo vem em FLV, certo? Como é que vejo isso no OSX, preciso de um convertor?

EDIT: encontrei este, vamos lá ver se é isto que preciso e se funciona.
    Afinal não é necessário o programa, pois tenho o VPL! O que é necessário é acrescentar a extensão .flv aos ficheiros sacados.

Última edição: 8 de Abril de 2008
  9. wenning1982

wenning1982 Power Member

continuo a não conseguir tirar os videos:( Help.

10. calamity

calamity Power Member

Wenning1982, fazes cmd+Alt+A no teu Mac. Vai-te aparecer uma janela como esta. No caso eu não tenho o YouTube aberto mas dá para explicar na mesma: aquilo tem uma lista do que tens aberto e onde disser YouTube carregas na setinha cinzenta precedente. Ao fazeres isso aparece-te uma lista um pouco extensa; o vídeo costuma ser logo o primeiro item na lista, caso contrário procura pelo tamanho dos ficheiros (no lado direito de cada item listado) e rapidamente encontras o vídeo, dado o seu tamanho ser muito maior que o dos restantes. Basta agora fazeres duplo clique sobre esse item listado (o vídeo) que ele te faz download. Depois deste procedimento, adiciona a extensão .flv ao ficheiro e abre no VPL.
    ESpero ter ajudado :)

11. wenning1982

wenning1982 Power Member

sim , ajudas-te.Obrigado.

Eu já fiz isso, e depois foi a definições no ficheiro e meti outro nome com .flv , o que acontece é que aparece no logo do ficheiro um "F" (Flash?) e não abre em quicktime.
    Eu precisava de meter o ficheiro em .mov para poder trabalhAR com ele no imovie... e não o consigo por em .mov :(

no programa que meteram ao i tubesock é fixe, só que só tira um quarto do video :(

12. calamity

calamity Power Member

Para isso tens de arranjar um programa de conversão. FLV quer dizer Flash Movie, é por isso que te aparece o F do Flash ;)

EDIT: vê isto

Última edição: 8 de Abril de 2008
  13. wenning1982

wenning1982 Power Member

e não consigo com nada :005:

14. Decrypter

Decrypter What is folding?

Não sei se vai ajudar pois não testei mas fiz um search e encontrei http://www.isquint.org/ isto !
    E é free !
    Depois manda feedback .
    Espero ter ajudado
    Cumps

15. zoidberg

zoidberg Folding Member

16. wenning1982

wenning1982 Power Member

nada funciona e o tempo aperta :(

o TubeTV parece fixe, mas eu tenho um mac Antigo, o novo ainda não chegou, e o programa sem sequer abre. :(

17. KarLOox

KarLOox Power Member

usa o save2pc saca bastante rapido videos do youtube em varios formatos:009:

18. wenning1982

wenning1982 Power Member

Finalmente consegui com o isquint. É 5 estrelas e funciona a 100%. Obrigado a Todos pela v/ atenção & dedicação em ajudarem.

Grande Abraço.

Partilhar esta Página