1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Vigilância

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DP86, 11 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1229)

1. DP86

DP86 Power Member

Bom dia

Vim aqui pedir a vossa ajuda...

é o seguinte, o que eu quero é arranjar um software que me faça papel de camera de vigilância, em conjunto com a WebCam.. Ter o programa activo, e que começe a gravar quando detectar movimento.. Julgo que exista algum software assim, pois já cheguei a ter um no meu nokia 6600..

Precisava mesmo que me ajudassem...
    Obrigado e Abraço

DP86

2. bomb

bomb I quit My Job for Folding

É assim existir existe, mas é um software especifico para camaras de vigilancia por ip que fazem tudo o que queres. Agora, software para transformar uma webcam, numa camara de vigilância não conheço, mas se alguém conhecer que se pronuncie :)

3. Viva,

Para o que necessitas, existe um software open source chamado DORGEM.

Para o tutorial completo de instalação, tens esta página:
    Link

Cumps

Cako

4. DP86

DP86 Power Member

5. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

agradeço ao cako pelo link , e tenho uma ideia para o o programa que ja estou a fabricar, consiste em gerar um log com a data e hora exacta do movimento alem disso estou a colocar um alarme quando detecta o movimento . acham boa ideia ?

6. RuiBranco

RuiBranco Folding Member

7. DP86

DP86 Power Member

Nice!!! :)

tou a ver que dominas a matéria! xD
    Eu n pesco nd disto, tenho de cravar a um primo meu!!

abc

Partilhar esta Página