1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[SOFTWARE] Vistalizator - mude o idioma do seu Windows Vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por jmpa, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 10240)

1. jmpa

jmpa Power Member

Boas,

Não sei se é repost, se for apaguem... Tenho edição Business do Vista 64bits original mas em inglés, e andei a pesquisar por vários foruns como mudar o idioma, inclusive neste forum, mas só lia que era impossível e que apenas era possível para a versão Ultimate. Porém resolvi á pouco tempo o problema aqui: http://www.froggie.sk/index.html

É so escolher o idioma pretendido reiniciar o computador e fica a funcionar perfeitamente.. Espero ter ajudado :D

Cumps

Última edição pelo moderador: 24 de Maio de 2008
  2. dronepwn

dronepwn [email protected] Member

Até mesmo no Ultimate já tive um pequeno problema com a alteração da linguagem.. não conseguia de todo completar a instalação. Se isso funciona, maravilhoso para outras versões do Windows Vista, ou para quem teve problemas do género do meu.

3. rpsgc

rpsgc Power Member

Acabei de experimentar com o Vista Business x64 Inglês.
    Até agora tudo perfeito. Está totalmente em português :) Maravilha. Obrigado por partilhares.

4. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

excelente post! Acho que deviam de por isto em stiky. Funciona a 100%. Comprei a semana passada um portátil novo. Este vinha com 4 gigas de mem mas vinha com o Windows Vista Home Premium 32 bits em PT. Conclusão, fiz download de uma versão 64 bits em inglês e meti o serial que vinha com o portátil por forma a manter o Vista original. No entanto fiquei com o Windows em Inglês... e como só o Ultimate é que dá para fazer download das linguas extras...
    Com isto já o pus em PT ;) excelente

5. tripeiro

tripeiro 1st Folding then Sex

isto é legal? fixe :D

6. petersaints

petersaints Power Member

Eu diria que é ilegal... Já que só o Ultimate é que devia ter a opção de trocar de língua. É o mesmo que correr o DreamScene noutra versao do Vista.

7. Romani48

Romani48 Power Member

não é ilegal porque não passa pela utilização de ficheiros ultimate only.. isto usa packs que estão disponiveis @ microsoft

ex:

8. jmpa

jmpa Power Member

Eu instalei o meu pack lingua portuguesa antes de ter o service pack 1 instalado... Quando fiz o update para o sp1 o pc não o conseguiu instalar, penso que tenha sido por causa disso de mudar a língua.. fica aqui o aviso e vou fazer alguns testes.. Se alguem souber que post :)

Obrigado pelos comentários..

9. rpsgc

rpsgc Power Member

Eh.... se calhar porque existem packs diferentes para RTM e SP1? ;)

10. Romani48

Romani48 Power Member

não é se calhar.. há mesmo ;) á uma forma de os tornar compatíveis.. mas envolve a alteração dos scripts para leitura correcta das versões e não fica a 100%

eu não recomendo e não sei exactamente como o fazer

11. rpsgc

rpsgc Power Member

Eu sei que existem. Era uma pergunta retórica.

No site tem links para ambas as versões dos ficheiros de idioma, porque é que seria necessário alterar scripts? Não bastaria sacar a versão SP1 e instalar de novo?

12. jmpa

jmpa Power Member

Depois de ter demorado mt tempo a tentar instalar o sp1 falhou na stage 2 depois de reiniciar e reverteu toda a operação...
    Por isso meti a lingua default (ingles) e tornei instalar sp1 e aí instalou direito. A seguir saquei a versão da lingua portuguesa para sp1 e ficou a funcionar perfeito :P

Cumps

Última edição: 9 de Junho de 2008
  13. Última edição: 4 de Julho de 2008
  14. Edu115

Edu115 Power Member

Desculpem o desenterranço, mas sabem se isto irá funcionar em Windows 7?

15. like.no.other

like.no.other Power Member

Também tenho essa duvida, adquiri o meu na amazon por £49, o home premium, mas se depois der para por em português era perfeito!

16. JohnTH

JohnTH I fold therefore I AM

Suponho que não, pois iriam precisar de novos MUIs ;)

Cumps.

Partilhar esta Página