Software Vodafone

_Nikon_

Whole lotta BOINC
Recentemente desbloqueei o meu Nokia 6600 comprado bloqueado à TMN para poder usar o meu cartão Vodafone. O problema é que todo o software "base" do telemóvel continua a pensar que é um cartão TMN, ou seja, aparece i9 por todo o lado e mesmo as ligações MMS e afins pertencem à TMN.

Como posso meter o telemóvel de maneira a que ficasse como um telemóvel originalmente da Vodafone? Formatar não é problema pois tenho maneira de guardar todas as informações.
 
Secalhar ainda tem as defeniçoes tmn, esperimenta meter um vodafone e sacar as defeniçoes para ver.
(ou formatarlo)
 
Consegui as definições de Wap/GPRS, Internet e MMS. O mais importante está feito. E quanto aos "pequenos" pormenores como o menu Vodafone e essas tretas todas? Não há maneira?
 
No site da nokia podes fazer isso.
http://www.nokia.pt/A4269335
pede as configurações de TUDO para a rede que vais passar a utilizar pois como é óbvio o telemóvel só vê tmn a frente.

O menu vodafone só funciona em terminais bloqueados ao operador.
 
Última edição:
Mas bugs é o pão nosso de cada dia de qualquer telemóvel. :P Mas a questão mantém-se. Se for à loja eles metem-me o SO Vodafone? E se metem, quais são os custos monetários?

Uma boa forma de saberes essas respostas com certezas será ligares para o apoio a clientes e perguntares...
 
não te aconselhava a fazer isso,a não ser que tenhas pago para o fazer,porque o que fizeste penso que é ilegal.a não ser que seja pago. ;)

o que ele fez pode ter sido ilegal, se não pagou por isso, mas a única coisa que "impede" normalmente os utilizadores de desbloquearem os telemóveis ilegalmente é a garantia, que neste caso já não deve haver.... portanto essa questão nãose coloca....

PS- GOSTEI MUITO QUE TIVESSEM APAGADO O MEU POST COM O TUTORIAL DE DEBRAND DE NOKIAS BB5. O POST EM QUESTÃO NÃO TINHA NADA DE ILEGAL VISTO SER UM SERVIÇO QUE É PERMITIDO PELA NOKIA. NÃO ME DIGAM QUE FICARAM COM INVEJA POR TER LA O LINK DE OUTRO FORUM... :lol:
 
o que ele fez pode ter sido ilegal, se não pagou por isso, mas a única coisa que "impede" normalmente os utilizadores de desbloquearem os telemóveis ilegalmente é a garantia, que neste caso já não deve haver.... portanto essa questão nãose coloca....

Paguei claro e o telemóvel já passou da garantia há anos.
 
Back
Topo