[Software] Windows Live Messenger, paga-se?

Status
Fechado a novas mensagens.

Marusha

Power Member
Olá amigos, alguém sabe se na instalação e uso particular do Messenger (versões mais recentes) é legalmente permitido o seu pagamento?

É que por acaso já alguém me tinha dito que apartir de certa altura iria pagar-se, ontem instalei a versão Beta (Msn v. 9) e desinstalei porque achei demasiado lento, quando tentei fazer o "down" de uma versão anterior e ao instalar o software aparecia uma mensagem de pagamento de 2 € para poder usar o programa... Por acaso tive sorte porque o meu anjo da guarda enviou-me um .exe da versão 6 e consegui actualizar até à versão 8.5 sem ter de pagar nada!

Onde é que já chegamos? :grumpy:

http://img233.imageshack.us/img233/5856/msn1rc9.jpg


msn2kc5.jpg
 
Última edição pelo moderador:
É completa e absolutamente gratuito.

Já agora, evita instalar betas. Aliás, essa suposta beta deve ser falsa porque o WLM9 só está disponível a um número muito restrito de pessoas.
 
nao é so o mensseger há varios programas free quando tiramos da net quando vamos instalar pede para pagar ( programas gratis) alguem que se quer aproveitar os programas free para ganharem dinheiro
 
Pidgin

Olá Marusha e restantes presentes, é bem verdade que o messenger é freeware! De qualquer das formas sugiro um programa diferente para o uso de desse mesmo protocolo: PIDGIN

È um programa totalmente grátis sem publicidade e com uma performance muito mais elevada do que os messengers correntes! Experimentem, eu gostei :D

Também será uma boa maneira de se prevenirem, porque o msn tem muito software mal intencionado como virus e spyware, de qualquer das formas são vocês que podem fazer a maior parte da prevenção né? ;)
 
Última edição:
Oi Blitzer e mikkrobio obrigada pela info amigos.


Não há forma da Microsoft punir estes gajos??

Mas agora isto é que era bom! Até parece que já não chega o que pagamos quando compramos um PC novo e vem com a licença original da Microsoft... O Windows Live Messenger já está mais do que pago... :)
 
(...)
Também será uma boa maneira de se prevenirem, porque o msn tem muito software mal intencionado como virus e spyware, (...)

tipo, não... se me falares de adware, ainda é aceitavel, mas mesmo assim, o windows live messenger não trás nem spyware, nem virus...


Mas quanto ao tópico já aqui foi dito o que tinhas de fazer, e que não deves pagar por tal software.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo