1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software Windows para Backup de HDD

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por SKIPTpaWa, 22 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 794)

1. Boa noite, não sei se será o sitio mais indicado dentro do fórum, mas se não for, desde já as maiores desculpas.

É o seguinte! Ando farto de "para formatar o pc" andar a instalar o windows e sucessivamente todos os outros programitas que são precisos no dia-a-dia. Ja ando À algum tempo para arranjar 1 programa para que possa clonar o hdd k tem o windows para sempre que necessário ser só formatar e "colar a copia anterior" do HDD.

Peço entao a quem ja usou ou usa qualquer coisa do genero para postar opiniao sobre qual o software windows para o fazer... bem como o grau de satisfação com o mesmo!

Cumprs

2. Refugado

Refugado Power Member

Penso que o Norton Ghost faz isso!

3. Ian

Ian Power Member

O Acronis True Image também dá. Já usei o Norton Ghost e neste momento uso o Acronis. Criar a imagem é uma tarefa simples, intuitiva e relativamente rápida. Quanto á "formatação" do sistema, felizmente ainda não me posso pronunciar.

4. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Windows XP: Run -> NTBackup

Windows Vista: Control Panel -> Backup And Restore Center

5. marros

marros Power Member

Oi, usa o DriveImage XML, é bom e grátis...

http://www.runtime.org/dixmlsetup.exe

Última edição pelo moderador: 24 de Maio de 2009
  6. dalailama

dalailama Banido

7. Okänt

Okänt Power Member

é possível criar um Windows que ao fim da sua formatação já instale os programas e as drivers necessárias?

8. xavi87

xavi87 What is folding?

Partilhar esta Página