[Software] Windows Search 4.0 (lançado)

Bem, o meu post anterior não estava anteriormente correcto o indexamento funciona bem o problema e o facto de não aparecer no search no start, só quando faço "procurar em todos os lugares" e que ele mostra me as pastas indexadas..estranho, alguém sabe me dizer como consigo por as pastas que estão indexadas a aparecerem logo no search do start?
 
Bem, o meu post anterior não estava anteriormente correcto o indexamento funciona bem o problema e o facto de não aparecer no search no start, só quando faço "procurar em todos os lugares" e que ele mostra me as pastas indexadas..estranho, alguém sabe me dizer como consigo por as pastas que estão indexadas a aparecerem logo no search do start?
ve se é por aqui

searsemttulogo6.jpg
 
Eu tenho apenas 15k ficheiros indexados. Alguém que tenha acima de 50k ou 100k pode postar um mini video com varias pesquisas para ver a rapidez?

Olha, já tinha esquecido esta coisa da indexação desde a altura que participei neste tópico, ou seja, em todos estes dias não tenho notado lentidão, muito pelo contrário!

Nas opções de indexação tenho a Unidade C (dois discos de 250GB cada em RAID0) e a Unidade D de 500GB, ou seja, mais ou menos 1TB (longe de estar cheios). Segundo a janela de indexação, há mais de 54 mil itens indexados (não estão seleccionadas as pastas de Programas de 32 e 64 bits -tenho Vista64-).

Posso dizer que os resultados das buscas são muito, muito rápidos. Acabo de escrever a palavra e já aparecem os ficheiros.
 
estão-se a esquecer da parte mais importante deste update que é: - Windows XP

lembram-se que um das grandes vantagens pela qual realmente valia a pena ter o vista éra por causa do search e da indexação?!

bem... o xp agora tb já o tem. ;)

Cumprimentos,
 
o XP sempre o teve ;) WDS tb havia para XP
mas no Vista está integrado até ao mais pequeno promenor... desde o painel de controlo até a mais infima pasta do System Restore..
 
Back
Topo