1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Software X-718F Mouse

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por jps2, 12 de Novembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 938)

1. jps2

jps2 Power Member

Boas!

O Meu problema passa pela tentativa fracassada de instalação do software Smart do rato X-718F da A4Tech

Podem verificar aqui neste site:

http://www.a4tech.com/en/download3.asp?ID=187

No file vem com uma pasta com files de x64 mas supostamente não serão para o vista x64...mas o setup.exe teima em não executar, nem mesmo no modo de compatibilidade!!

A quem me poder ajudar irei ficar muito grato pois não estou a usufruir do rato a 100%

:)

Última edição: 12 de Novembro de 2007
  2. nuno_nunes

nuno_nunes Power Member

Deve se problema do windows vista...

3. jps2

jps2 Power Member

sim problema so isso?

4. Está lá escrito "Vista X86". Logo o problema não é do sistema operativo.

5. jps2

jps2 Power Member

foi o que pensei mas aki em arranca nem mesmo pelo cd k o rato tras

6. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

não vale apena tentares apesar de as drivers serem para 64 bits como não têm uma "assinatura" o vista não as aceita também tenho um problema semelhante, mas o rato funca na mesma

EDIT: durante o arranque podes pressionar F8 para desactivar a função que o vista x64 tem de só aceitar drivers assinadas, ainda não experimentei, mas foi o que li com alguma pesquisa

Última edição: 12 de Novembro de 2007

Partilhar esta Página