1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

software x86 on x64!!!!!!!!

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por asdasdasd, 30 de Abril de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1512)

1. asdasdasd

asdasdasd Power Member

boas,

a razão porque é possivel instalar software x86 em x64 eu sei, agora porque nao consigo fazer o contrário, ou seja,
    software x64 num windows versão x86??????

obrigado

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

Não é possivel endereçar dados de 64bits num de 32bits. simplesmente não tem capacidade.

Segue aqui algumas explicações:

- microsoft
    - gizmos

Última edição: 30 de Abril de 2012
  3. woodyy

woodyy Power Member

Se estás num mercado em que só se pode fazer trocas de caixas de 64 unidades, e tiveres caixas de 32 unidades, o que fazes é antes de fazer a troca colares uma caixa de 32 vazia á que já tens.

Se estás num mercado em que só se pode fazer trocas de caixas de 32 unidades, mas tens caixas de 64 unidades, como é que divides a tua caixa sem destruíres o que ela continha ? Não consegues porque a distribuição das unidades dentro da caixa tem um significado que não pode ser alterado.

Só uma analogia ...

4. 1NOM155

1NOM155 Power Member

LOL simples e directo.

5. britofilipe

britofilipe Power Member

Boas pessoal, tenho uma pergunta acerca deste tema... tive hoje a reinstalar o windows 7 no meu portatil toshiba satelite L650-11F, e aparece agora a dizer que o sistema é de 32 bit...é a terceira vez que formato o pc...o windows 7 que vinha de origem era 64 bit, formatei e ficou 64 bit, formatei e alterei para o windows 8 e ficou 64 bit, hoje formatei e voltei para o windows 7 e aparece a dizer que é 32 bit...o que fiz de mal ? instalei um windows 7 de 32 bit ?

já agora deixo aqui algumas spec do pc
    CPU-intel core i5
    4Gb de RAM
    500Gb de disco
    Ati Radeon 5650

6. britofilipe

britofilipe Power Member

alguem pode ajudar ? sff

7. csb-17

csb-17 Power Member

Se ficaste com o de 32 é porque instalaste o de 32, existe as 2 versões, o cd de recuperação do portátil deve de trazer o de 64bits.

8. britofilipe

britofilipe Power Member

ok obrigado

Partilhar esta Página