Softxpand [Dúvidas]

amgc

Power Member
Trabalho numa escola com alguns problemas a nivel informático, nomeadamente a nível de intalação de redes e software uma vez que o antigo tecnico que aqui se encontrava era apologista de cracked software. Uma vez que as licensas de software são dispendiosas e tambem porque estive a ler sobre um software [softxpand] que me permite poupar em máquinas ou seja basta ter uma máquina a fazer de servidor para com este sotfware obter 8 workstations.
Peço-vos por favor a vossa opinião, se conhecem este software e o que acham?

Obrigado
 
Softxpand

Boas
Conheço e comercializo o Software em questão. O funcionamento é extremamente simples.

Trata-se de uma pequena aplicação (17MB) que consegue transformar um só computador com uma licença oficial do Windows XP (a versão para o Vista ainda não está disponivel), numa estação de trabalho para até oito utilizadores, todos com sessões independentes e realizando várias acções diferentes.
A nivel de Hardware a unica exigência essencial é a utilização de muitas portas USB para os teclados e ratos adicionais (resolve-se com Hubs USB autoalimentados) e a necessidade de diversas placas gráficas consoante o nº de utilizadores pretendido (no max. 8).

As licenças variam consoante o numero de utilizadores por máquina, podendo ser actualizado á medida que necessitar.

Caso pretenda mais informações sobre o produto envie um email.

Abraço.
 
Back
Topo