1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

sofware para bluetooth usb.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por gerardo, 9 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 950)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. gerardo

gerardo Power Member

boas, ha dois anos atras adquiri um bluetooth usb que tracia uma cd com o sofware que era presiso instalar etc...na altura funcionava as 5 estrelas, mas depois deixei de o usar porque entretanto consegui um cabo usb para ligar o telemovel ao pc.

passador 2 anos esse telemovel estragouse e tive que adquirir outro e desta ves este telemovel nao tem entrada usb pelo que tenho de mandar os ficheiros via bluetooth.

desta ves tive de voltar a instalar o programa mas me deu erro a meio da instalaçao, e nao consegui de maneira nenhuma instalalo, fui a net ao site o sofware e o sofware e pago -.- perto de 19euros se nao me engano (e a pen fui 9 euros na altura lol).

a minha pergunta e se nao sera possivel usar a mesma pen mas con outros programas? e que senao vou ter de voltar a conprar outra por uma raçao um pouco tonta...

ja agora o programa chama-se bluesoleil.

agradeço pelo tempo.

2. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Se fosse a ti comprava outro dongle que não usasse esse software manhoso, eu tenho um da conceptronic e é tipo pendisk, liga-se a qualquer PC com XP SP2 ou superior e fica logo a funcionar.

Nem entendo como a maioria dos dongles bluetooth precisam desse software...

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:iconlock:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página