Soldador-------> eng. Informático

Subzero80

Membro
Estou a criar este tópico para registar o meu percurso em busca do meu sonho.
Por falta das circunstâncias certas, não consegui frequentar a universidade, que era o meu desejo. Terminei os estudos no 9° e alistei-me nos paraquedistas. Neste momento estou no estrangeiro a trabalhar como soldador . Estou neste momento a preparar para fazer o exame de admissão numa universidade pública , no programa maiores de 23. Decidi investir em mim
E o meu caminho começa aqui
 
Disciplina matematica
Matéria deste mês. Funções.
Funçao constante y = b
Função Linear y = ax
Função afim y = ax + b
Função quadrática y = ax^2 + bx + c
Função cúbica y = ax^3 + bx^2 + cx + d
Função 4° grau y = ax^4 + bx^3 + cx^2 + dx + f
 
Última edição:
Algo que me tem ajudado a evoluir l é por estar focado no objectivo. Não permitir que distrações me roubem o tempo que tenho para estudar. Além disso, durante o meu estudo, desligo todas as notificações no tlm e emails. Registo em papel onde tenho mais dificuldades e depois tiro-as com o meu explicador. Estudo no maximo 2h com 1h de espaço na próxima sessão. Faço 30minut exercício dia sim/ dia não. Toma diaria de omega3 para ajudar o cérbero.
Se tiverem algum conselho para mim, por favor. Toda ajuda é bem vinda 🙏🙏🙏
 
Acho muito bem. Força nisso

Mas só uma nota. Não sei qual é o teu objetivo, se simplesmente adquirir conhecimento, melhorar as condições laborais, ou as condições financeiras.

Mas se for a última destas 3. És capaz de te safar melhor com as soldaduras, pelo menos cá na tugalandia
 
Back
Topo