soldar aluminio[relacionado com o meu projecto]

PitFire

I'm cool cuz I Fold
tou a postar em separado porque nao sabia se la iam responder

no meu projecto vou acrescentar uma parte onde vou por a fonte e a bomba de water cooling

eu tava a pensar em rebitar mas sei soldar (o meu avo ensinou me e tenho um maçarico )
e tava a pensar em soldar em tao as partes da caixa que vou acrescentar

alguma sugestao ? com maçarico sei que da mas nao sei que tipo de solda usar (prata?)
e nao sei se o meu maçarico tem temperatura suficiente para trabalhar

 
Boas..

Soldar aluminio nao é com duas de treta, soldar a prata é pra soldar quando sao peças de materiais diferentes...

Alumino é MIG salvo erro ou TIG é uma das duas...


E fica caro.


Cumps
 
fica bem caro, soldar aluminio nao é com gas normal.. tem k ser uma mistura de argon e não é nada barato, é a unica coisa k pega aluminio...
 
fica bem caro, soldar aluminio nao é com gas normal.. tem k ser uma mistura de argon e não é nada barato, é a unica coisa k pega aluminio...
Deve ser por isso que o Mecânico vai cobrar 25€ pela Solda :eek:
Por falar em Argon,e relaccionado,ontem o meu Neon UV,da Akasa que me custou 12€ na ***** foi-se :005:
 
Deve ser por isso que o Mecânico vai cobrar 25€ pela Solda :eek:

ja agora qual e a quantidade de solda ou seja e uma coisa grande ou pekena? pareceu me que e pequena e que a minha ainda e um bocado

ja agora consegui falar com uma pessoa que faz estreturas em aluminio e ferro e ele trabalha para uma empresa da qual eles nao fazem registos pelo que ele e capaz de me dar um jeito e soldar me as coisas FREEEEE
 
Back
Topo