soldar condensador

entre unir as pernas e soldar o condensador eu acho que ia mesmo para o soldar o condensador mas ele pode ser sempre suicida unir as 2 pernas do tipo" vou unir as pernas" depois ja nao vinha aki á tech dizer o resultado final porke? porke akilo fez BOOOOM!



loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

solda isso que fika muito melhor doke fikares sem board!
 
bem ja soldei agr vou esperimentar isto!! ninguem por acaso conheçe um terreno de esperiencias de bombas pois nao, é que se isto arrebentar vai se ouvir. por tanto já sabem se ouvirem alguma coisa escusao de fikar a espera de respsta, loooooooooooooooooooooooooooool

cumpz
 
ai ai

bolas.. geralmente os condensadores n fazem assim grande diferença.. geralmente qdo estao muitos juntos.. pelo - tinha 1 board que estavam quase a estoirar e ela dá na boa!

mas se a tua não arranca.. secalhar o circuito n esta a ser feito.. tens que comprar 1 condensador igual..é fácil! depois com o ferro de soldar pela parte de baixo da board e´so encostar e deixar que a solda derreta para sacares os pinos que estão lá... depois metes o novo e voltas a soldar... tudo com calma para n danificar os componentes do lado...

caso contrário.. sacas o condensador estragado de forma a que os pinos fiquem nos buracos e liga-los ao novo condensador...


eles podem tar todos juntos, dependentemente da maneira como estao ligados uns aos outros, fazem ou nao muita coisa...

mete la o condensador, se ele ta la é para algo com certeza

cumps

isso é facil soldar
 
bem ja soldei agr vou esperimentar isto!! ninguem por acaso conheçe um terreno de esperiencias de bombas pois nao, é que se isto arrebentar vai se ouvir. por tanto já sabem se ouvirem alguma coisa escusao de fikar a espera de respsta, loooooooooooooooooooooooooooool

cumpz

se fizeres asneira kuase de certeza k a board vai ao ar, mas o maximo k pode acontecer é abanar a caixa um cadinho e sair fumo....
 
ya uma vez vi uma cena ke foi eles arrankarem u coller do processador com tdo em funcionamento i a board abanava deitava fumo i depois o processador manda um tiro pa cima mas uma coisa de uns 10 metros de altura!

portanto tem cuidado hahahahahahahahahhahah!

mas nao vai acontecer nada!
 
boas pessoal nao sei se deveria de postar isto aqui se nao for peço a um modeador que mova isto para a secao correta.

é assim tenho 1aboard de um p3 que a cabeça do condensador saltou ao por na case, alguem de lx que me possa soldar ist o materialja tnh todo só me falta o "kit de unhas" para soldar.

cumpz e ajudem-me

olha eu aqui ;)
 
eles podem tar todos juntos, dependentemente da maneira como estao ligados uns aos outros, fazem ou nao muita coisa...

mete la o condensador, se ele ta la é para algo com certeza

cumps

isso é facil soldar

Precisamente, se foi lá colocado é porque é importante, quer esteja a fazer de filtro ou não. Um condensador tem várias funções todas elas importantes, e não se pode colocar lá qualquer um, e atenção à polarização do mesmo, sendo electrolítico. Que ideia fazer curto entre os dois terminais, e o facto de estarem todos juntos então, na zona de alimentação tb estão muito juntos e no entanto são todos muito precisos, experimentar tirar de lá um para ver o que acontece.
Cumps:)
 
Precisamente, se foi lá colocado é porque é importante, quer esteja a fazer de filtro ou não. Um condensador tem várias funções todas elas importantes, e não se pode colocar lá qualquer um, e atenção à polarização do mesmo, sendo electrolítico. Que ideia fazer curto entre os dois terminais, e o facto de estarem todos juntos então, na zona de alimentação tb estão muito juntos e no entanto são todos muito precisos, experimentar tirar de lá um para ver o que acontece.
Cumps:)

exacto! se esta lá para alguma coisa serve.. podem esquecer a minha frase do "todos juntos" então :)
 
aaaaaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllllllleeeeezzzzzzzzzzzzzzzzzzz aaaaaaaaaaaaaaaaalllllllllllllllllllllllllleeeeeeeeeeeeeezzzzzzzzzzzzz a bombar e ja com oc :002::002: e td i mas axo k a velhinha tnt ja n vai lá para as curvas do nfsu mas isso n é problema se berrar vou buskar gf7500 do meu primo k tá lá encostada, :002::002:

cumpz e obrg a tds por me ajudarem a arranjar a minha "makina de guerra"
 
Back
Topo