1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Soldier Front

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Cage57, 13 de Maio de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 3038)

1. Cage57

Cage57 Power Member

Bm tive a procura na net de jogos FPS on-line e encontrei este, alguem ja jogou ou ja experimentou? aconselha-se?

Link: http://sfront.ijji.com/

2. sKolT

sKolT Power Member

e free?
    btw: ja tas farto do CSS? xD

3. Cage57

Cage57 Power Member

Sim css ja farta mas tbm nao e so isso, a minha conta foi excluida do vac por causa do gajo ma ter roubado, mas tbm css ja m começava a fartar so o jogava por jogar ja, por isso e k ando a procura de alternativas.
    E pelo k m deu a entender deste jogo é free.

4. sKolT

sKolT Power Member

jogo free tenta o FEAR multiplayer ou o america army

5. Cage57

Cage57 Power Member

Opa ja joguei o Fear online mas nao curti, o americas army ate curti mas axo-o um coto lento para mim, se calhar Enemy territory e k seria optimo, tnh k ver as opções.

6. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

Boas,
    aqui alguem ainda joga soldier front? eu comecei a jogar hoje e tenho bastante lag, é normal? eu disparo para os gajos e so passado um bocado e que morrem, costumo ter mais de 200 de ping.

7. iOwA

iOwA Power Member

Servidor é portugues? se for internacional é perfeitamente normal ;)

8. Enjoyed

Enjoyed What is folding?

é raro encontrar um servidor portugues, raro nao, nunca encontrei.
    e nao é perfeitamente normal noutros jogos em servidores internacionais nao tenho mais de 20 de ping.

9. Johnmasters

Johnmasters Power Member

Ja exprimentei e detestei. O pior MMOFPS que ja joguei.

10. Aragon500

Aragon500 Power Member

no soldier front e normal teres esse ping

11. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Não gosto do jogo. Parece feito de papel, tem muito lag, e tem animações parvas. Portanto acho normal quanto ao lag.

12. há ppl muito noob nao sabem o k é bom o soldier front é um optimo jogo mas claro nem todos podem gostar de russas lol..lol

13. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Por não gostarem do que tu gostas, são noobs?
    E já disse o que acho do jogo

14. mas tb te disse k nem todos podem gostar de russas isso explica tudo nao?é o mesmo k dizer k nem todos podem gostar do mesmo ,mas eu estava a brincar kuando disse noobs lol.lol

15. soldier front programa para glitcher

este programa é optimo para glitchar é o ((((fraps)))) tem k ser rapido kom ele se tem duvidas perguntem-me k dou umas dicas kom esse programa xau ppl :zzz:8|:lol:

16. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sabes que os glitchs, não são propriamente "legais" é uma desvantagem justa perante os outros jogadores. Já agora usa Português correcto, e aprende a jogar para não teres de usar glitches e estragar a experiencia de jogo aos outros jogadores.

17. OwningU

OwningU Banido

eu ha alguns meses deixei de jogar sf, ate deixar de jogar era um completo vicio, mal acabava as aulas ia logo po pc jogar.
    o jogo pa fps free é bom, e tem coisas melhores que o cs, como so puderes comprar armas quando tens dinheiro e ficas com elas pa sempre e so podes usar as que tens, claro que pa comprar uma boa arma tens que jogar mt tempo, o pior do jogo sao talvez os graficos, e os cheats, que ali mts fazem tap, glitch, wallhack.enfim...mas é um bom fps , eu gosto.

18. -UnKnOwn*

-UnKnOwn* Power Member

glicheres fuckk off

19. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

I hate you>(
    Glitcher suck´s

Partilhar esta Página