Soldier Front

Sim css ja farta mas tbm nao e so isso, a minha conta foi excluida do vac por causa do gajo ma ter roubado, mas tbm css ja m começava a fartar so o jogava por jogar ja, por isso e k ando a procura de alternativas.
E pelo k m deu a entender deste jogo é free.
 
Opa ja joguei o Fear online mas nao curti, o americas army ate curti mas axo-o um coto lento para mim, se calhar Enemy territory e k seria optimo, tnh k ver as opções.
 
Boas,
aqui alguem ainda joga soldier front? eu comecei a jogar hoje e tenho bastante lag, é normal? eu disparo para os gajos e so passado um bocado e que morrem, costumo ter mais de 200 de ping.
 
é raro encontrar um servidor portugues, raro nao, nunca encontrei.
e nao é perfeitamente normal noutros jogos em servidores internacionais nao tenho mais de 20 de ping.
 
mas tb te disse k nem todos podem gostar de russas isso explica tudo nao?é o mesmo k dizer k nem todos podem gostar do mesmo ,mas eu estava a brincar kuando disse noobs lol.lol
 
soldier front programa para glitcher

este programa é optimo para glitchar é o ((((fraps)))) tem k ser rapido kom ele se tem duvidas perguntem-me k dou umas dicas kom esse programa xau ppl :zzz:8|:lol:
 
Sabes que os glitchs, não são propriamente "legais" é uma desvantagem justa perante os outros jogadores. Já agora usa Português correcto, e aprende a jogar para não teres de usar glitches e estragar a experiencia de jogo aos outros jogadores.
 
eu ha alguns meses deixei de jogar sf, ate deixar de jogar era um completo vicio, mal acabava as aulas ia logo po pc jogar.
o jogo pa fps free é bom, e tem coisas melhores que o cs, como so puderes comprar armas quando tens dinheiro e ficas com elas pa sempre e so podes usar as que tens, claro que pa comprar uma boa arma tens que jogar mt tempo, o pior do jogo sao talvez os graficos, e os cheats, que ali mts fazem tap, glitch, wallhack.enfim...mas é um bom fps , eu gosto.
 
Back
Topo