1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Soldner = gfx MAUS e frame rate baixa

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Rudzer, 20 de Junho de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 816)

1. Rudzer

Rudzer Power Member

Não sei o que se passa com este jogo para ser estupidamente lento com um Radeon9800PRO e 768MB, assim como o facto de os gfx serem muito MAUS...

nota: tentei jogar a [email protected] 4x AF e 2x AA como jogo sem problemas com tudo o resto (Far Cry incluido)

2. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

É realmente um jogo muito mal concebido. Parece que o acabaram à pressa, o que é pena, porque esperava mais. Parece que se desleixam :mad:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Durou 10 minutos installed... e é pq me parti a rir com a física ridícula do carro que se passava de vez em qd e uma vez explodiu sem razão aparente. :-D

Quem ainda não tem skills ou experiência a fazer jogos que tente fazer algo mais simples em vez de um concorrente ao Battlefield :rolleyes:

Pelo pouco que joguei parece-me q o jogo tenta mta coisa mas falha em tudo... técnicamente é pior q uma beta.

4. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Pois. ao menos tinham feito uma demo daquela porra e viam logo a bela[​IMG] que ia sair, mas assim.. :mad:

5. Rudzer

Rudzer Power Member

É tão mau que parece mentira...

A jogabilidade def, o empastelamento, os gfx alà psx1, uma desgraça...

tou mesmo desiludido com isto...

6. amigo

amigo Power Member

Ainda joguei uns tempos mas já o desinstalei. Muito bug, é pena, pq daria um bom jogo. Tá ai agora o Joint Operations feito por gente que percebe do assunto. Isso sim está grande jogo.

7. Bionicman

Bionicman Power Member

+10 min aki instalado! Já vai em 20min de teste! :D
    It realy sucks! :puke: Parece uma beta ranhosa.
    Mas tb kem é k precisa do Soldner qd existe o Americas Army! :D :die:

8. Ragnarok

Ragnarok Folding Member

So true. :) IMO é o FPS mais realista que por aí anda. Muito bom mesmo.
    Quanto ao Soldner, nem sei qual é o jogo, mas o nome não me é estranho. :P

9. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

o joint operations typhoon risinga rula :D jogo akilo na net mto fixe brutal mandar abaixo helicopteros carregados de tropas enimigas com um RPG7 :D

10. Rudzer

Rudzer Power Member

ummh tens pm ;)

Partilhar esta Página