Solid Containers In P5B Deluxe

_CrAzY_BoY_

Power Member
Boas

Venho-vos mostrar o irmão mais novinho do meu container, vai arrefecer o chipset da P5B Deluxe, solido como é claro e feito em Portugal pelo |-joker-| porque o que é nacional é bom :P

Ficam aqui algumas fotos, amanha tiro mais algumas fotos aos containers com a luz do dia sempre brilha mais qualquer coisa :-D

Retenção feita por mim claro... deu algum trabalho mas penso que ficou fixolas.

O container do chipset parece ter as paredes mais grossas mas é exactamente igual ao do cpu mas o do cpu tem a parte de cima mais aberta para facilitar a entrada de ln2 mas la dentro é exactamente igual.

DSC02290.JPG


DSC02274.JPG


DSC02284.JPG


DSC02280.JPG


DSC02286.JPG


DSC02287.JPG


O container do chipset ainda precisa de um polimento melhor.

Brevemente novidades frias numa thread perto de si :P

Cumps.
 
Pois, se gamasse a tabua ca da cozinha eu levava com o rolo de massa :p

agora quero ver isso cheio de gelo, va lá que a P5B tem furos e não ganchos...

minimo que se pede é 600 FSB :D
 
Esses containers estao um mimo.

Joker, tas um profissional, parabens.
Fico á espera de resultados, isso promete.


@Joker, e marks ? hum ?
 
Novidades :P

Hoje foi o dia dos isolamentos :009:

Deixei o neoprene do container do chipset maior para facilitar a entrada de ln2.

DSC02294.JPG


DSC02298.JPG


DSC02296.JPG


DSC02297.JPG


Espero que estejam a gostar :Winkani:

Se o resto do hardware xegar até ao fim da semana no fim de semana vai nevar pós lados dos Açores :bounce:

Cumps
 
Calma amigo, heheh, não pode ser com aquele neoprene tão grosso, senão o container não toca em baixo, tenho de ir comprar fita mais fininha, vai ficar so o core a vista :P sabes que nessas coisas nao arrisco... :) e ainda vai levar massa dieletrica naquilo tudo.

Cumps
 
ja viste se tiveste a sorte de ter um dos rarissimos (tão raroos, que n me recordo de alguém ter visto um) CPUs com multiplicadires desbloqueados para cima?
 
Back
Topo