Solid Containers In P5B Deluxe

ja viste se tiveste a sorte de ter um dos rarissimos (tão raroos, que n me recordo de alguém ter visto um) CPUs com multiplicadires desbloqueados para cima?

Quando meti a bios que abre os multiplicadores na minha P5W, cheguei a ver o cpu como multi máximo de 20x 8o Depois meti 9x mas a board arrancava a 8x>( Infelizmente foi alarme falso:002:

Já agora, não era melhor retirares o modulo Wi-Fi, visto ocupar quer espaço, quer recursos de sistema.

Agora é isolar isso como deve ser e toca a andar
 
Já agora, não era melhor retirares o modulo Wi-Fi, visto ocupar quer espaço, quer recursos de sistema.

Não tinha pensado nisso, vou tratar disso.

As memorias vão ser as TeamGroup 5300, é o que se arranja por agora, em relação ao isolamento é o que viram, so falta a massa dieletrica e isolar mais a zona do chipset com aquela fita mais fina.

EDIT: Tive a ver em relação as CELLSHOCK são os mesmo chips que as TeamGroup por isso não devem fazer muita diferença e alem disso ja vi algumas TeamGroup a dar 600, mas isso não quer dizer que as que vou ter vão dar :( mas as memorias bem geladas e com uma boa voltagem vão lá.

Cumps
 
Última edição:
Com dyce no cpu , nao e temperatura porque todo o pcb perto do cpu fica frio , imagina com ln2 :)
sim, tens razão! eu tava a falar das do Raptor... (quer dizer, estava a partir do principio que o raptor estivesse a usar um cooling "tradicional")

também me lembro de como ficou a board do _CrAzY_BoY_ depois de levar com o LN2... completely frosted
 
Última edição:
sim, tens razão! eu tava a falar das do Raptor... (quer dizer, estava a partir do principio que o raptor estivesse a usar um cooling "tradicional")

também me lembro de como ficou a board do _CrAzY_BoY_ depois de levar com o LN2... completely frosted

Eu tb ja usei ln2 duas vezes , e nenhuma das vezes aconteçeu akilo a board :P
O crazy gosta de fazer pic com gelo :P:P e simples evitar que akilo aconteça uma fan a mandar ar par a board e ja ta nao existe probabilidade de aquilo aconteçer , tb temos de ver que o Cesar mete akilo tudo dentro de uma arca o que ainda dificulta mais as coisas .
Mas desde que nada morra , ate podia mergulhar no ln2 :D
Boa sorte amigo
 
Amigo aquilo so fica daquela maneira quando é desligado e tirado da arca, porque enquanto está a trabalhar tenho muito menos probabilidades de criar gelo do que ao ar "livre", ou seja eu ainda jogo mais pelo seguro, mas depois quando acaba é que cria gelo... mas aí já não interessa porque ja esta desligado. :D

Abraço
 
Amigo aquilo so fica daquela maneira quando é desligado e tirado da arca, porque enquanto está a trabalhar tenho muito menos probabilidades de criar gelo do que ao ar "livre", ou seja eu ainda jogo mais pelo seguro, mas depois quando acaba é que cria gelo... mas aí já não interessa porque ja esta desligado. :D

Abraço


Depois disso o teu melhor amigo passa a ser o secador :D
Eheheh

Eu continuo a axar que devias meter a board dentro do ln2 :zzz: :zzz:
 
Back
Topo