1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Solidworks no vista

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Fiaes, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 3668)

1. Fiaes

Fiaes Power Member

OLá a todos!

tenho um pc com o vista instalado e nao consigo correr o solidworks 2007.
    Algum pessoal conhecido da faculdade diss.m q tinha alterado a configuração do windows vista p q o solidworks corresse a 16-bit.
    é possível? alguém sabe como fazer isso?
    obrigado

2. Romani48

Romani48 Power Member

solidworks a 16bit? LOOOL

programas a 16 bit nos dias de hoje? tas confundido

qual é o erro que te dá?

3. Eu to com o mesmo problema, testei a instalação em um PC com WinXP Media center e rodou (Num P3 com 256M) devagar quase parando.
    No Vista 32-bits aparece a seguinte mensagem "Esse pacote de instalação não pode ser aberto. Verifique se o pacote existe e se você pode acessá-lo, ou entre em contato con o fornecedor do aplicativo para verificar se esse é um pacote valido do Windows Installer"
    O solidworks é o 2007

Obrigado

4. Boas Pessoal,

Resolvido os problemas, o solidworks é o 2008 e não o 2007 como havia escrito, fui a pasta swwi\data\ e é so correr o execultave swsetup.exe e seguir a instalação. E tudo funciona ok. O que reparei é que ele é bem lento a iniciar.

Partilhar esta Página