1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soltek SL-75DRV2 ou a famosa Epox EP-8KHA+.

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por guerra, 7 de Abril de 2002. (Respostas: 22; Visualizações: 3041)

1. MorkiuM

MorkiuM Power Member

Hi,

Raptor:

Ya, é mesmo amor :D , alias ate tou a pensar em fazer uma tatoo no braço a dizer "Tafinho Forever !!" :D

Inte :003:

2. guerra

guerra Power Member

obrigado pppl mais 1a vez.

3. hmf

hmf Power Member

Ok, depois de ter brincado um bocado mais com a board já consegui subir mais uns marks com a minha pobre mx400 !!!, passei de 4138 para 4284 :D . Gainward a 286 / 261 ( imagem perfeita).

Uma coisa que reparei com esta brincadeira é que a mx400 tem um qq limite no core ..., isto é consigo correr a 294 de core, mas sempre com piores resultados (e alguns/muitos poligonos marados) ?!?!?

Já estou mais satisfeito com com a minha ABIT :cool:.

Uma pergunta agora ..., as minhas memorias não são crucial ..., isto implica que só consigo ir com tudo no maximo até 165.37 de FSB mas elas só correm a 2T ..., se ponho 1T acho que nem a 133 entram para o windows ...., se tivesse memória como deve de ser conseguiria mais marks ?!?!? (pondo a 1T), e quantos por vossa experiência ....

Desculpem estar a por esta questão aqui ......