1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soltek Sl-75frv Via Kt400

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por frickazoide, 12 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 608)

1. frickazoide

frickazoide Power Member

oi ppl
    gostava de saber a vossa opinião em relaçao a esta board
    SOLTEK SL-75FRV VIA KT400
    é barata e aqui neste site http://www.3dxtreme.org/Solteksl-75frvp1.shtml até dizem que é boa mas gostava de saber a vossa opinão.
    se alguém tem esta board ou teve partilhem informações comigo.

agradeço a todos os que responderem

2. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

3. frickazoide

frickazoide Power Member

entao o que me recomendam?
    será melhor a ECS K7VTA3-3.3 Via KT333?
    é que eu nao tenho muito dinheiro só posso gastar no máximo 110€ na motherboard.

4. wEs

wEs Power Member

Se for para overclock compra essa Soltek que tem umas opções fixolas...se for pa tar em default eu curto muito Gigabyte! A última c/ o KT400, usb2.0, sound, lan custa a volta de 115€ e a versão sem lan menos de 110€!

5. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

se puderes compra a Soltek k vais mm mto bem servido...se ñ compra a ECS k tb n é nd má até pelo contrario é boa já tive uma e gostei bastante.

[]'z :003:

6. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

N, a Soltek é superior, pelos vistos o wEs conhece a board e até disse q tinha umas opções fixes de overclook, compra a Soltek q vais melhor servido, apesar de a ECS n ser má mas se puderes comprar a Soltek q ficas melhor.
    :003: :003:

Partilhar esta Página