Soltek SL-85DR2, ja nao sei o que fazer!!!

CoolAlex

Power Member
Entao e assim, tenho aqui um pc com uma mb Soltek SL-85DR2 com um P4 a 2400 , o problema e que qdo se ligava o pc este passado uns segundos começava a tocar um alarme irritante e o ecran apenas aparecia desligado.Retirei as placas de som rede desliguei drives opticas e deixei o essencial para arrancar com o pc.Nada na mesma.Retirei as mems (2 modulos de 256 sem marca) e coloquei um modulo OCZ 512Mb da minha maquina e aquilo arrancou na boa, deixei-o um dia ligado fiz o update para o SP2 tudo 5*.Entao foi comprar um modulo de 512 da Kingston pois pelos vistos eram as mems que tavam fanadas.Coloquei o novo modulo, arrancou na boa mas passado uns minutos faz um reboot sozinho e la ta ele com aquele alarme irritante de novo.Troquei o modulo de slot arrancou mas encrava na detecçao de disco.Depois passados uns reboots la ta ele de novo com o alarme irritante.Eu ja nao sei que mais fazer aquilo.E estranho ele ter trabalhado tao bem com o OCZ , mas a mem Kingston e nova e ta-me a fazer aquilo de novo.Procurei no site da Soltek e nao fala nadinha acerca do alarme e do seu significado.Alguem me pode dar umas luzes? Thnx in advance.

PS: Tudo leva a crer que a board ja era!As mems tao boas , grafica e disco tb...so sobra o cpu...sera que pode ser do cpu ? Ou mesmo a board?
 
Última edição:
Back
Topo