1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soltou... e agora?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Swat, 29 de Agosto de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 599)

1. Swat

Swat I Folded Myself

Aconteceu-me uma coisa no mínimo estranha:wow:

Tava agora a montar o computador dentro da caixa e a renovar a pasta térmica de tudo.

Quando tiro o vf900 da 6800 Ultra e vejo o qq tinha acontecido à "moldura" do core, fiquei parvo!

Aquela moldura que tá marcada a vermelho, simplesmente soltou-se... não me perguntem porquê porque tambem gostava de saber.

Será que isto é motivo para RMA? Ou basta comprar um tipo de cola e arranjar eu aquilo?

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

:wow:

E ficou agarrado ao cooler?

Isso é o shim de proteção do core, só se ao montar o VF 900 dares um jeitinho e isso ficar preso com a pressão do cooler...

3. Swat

Swat I Folded Myself

Ficou mesmo solto... nao veio agarrado a nada

4. Boiller

Boiller Power Member

não ha problema nenhum nisso, o shim do meu nForce4 também veio agarrado à mistela do stock cooler (a pasta não saia nem à unha...). Creio que não haja problema em ter saltado.

5. blastarr

blastarr Power Member

Era apenas uma peça que protegia o packaging e a die da GPU nos primeiros NV40/NV45 e NV30/NV35.
    A 6800 GS, por exemplo (NV42), já não a tem.

Não há grandes problemas se sair, desde que o cooler seja instalado correctamente e fique equilibrado perfeitamente na perpendicular em relação à placa.

Partilhar esta Página