1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Solução Agenda em Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por Inacio77, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1522)

1. Inacio77

Inacio77 Power Member

Uso o Microsoft Outlook como agenda.
    Gostaria de usar uma solução open source do genero Sunbird.
    Que vantagens tenho?
    Se utilizar um PDA posso sincroniza-lo com o Sunbird?
    Usar uma agenda como o Sunbird com suporte para ficheiros iCal standard, é a solução mais flexível e livre de conteúdos privados que existe?
    Pois no outlook ja tinha algumas marcações de agenda com tabelas do Excel a mistura e não queria ficar muito depende da plataforma microsoft.

Última edição: 27 de Fevereiro de 2009
  2. volcanlx

volcanlx Power Member

Na Tens o Sunbird da familia mozilla que complementa o thunderbird e o firefox como pack browser, email e agenda.

3. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Eu utilizo o Thunderbird + Lightning (cliente de email + agenda) tudo num só programa....

cumps :009:

4. Abd67

Abd67 [email protected] Member

Eu uso o Zimbra Desktop. Cliente email + Calendário

5. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

O kontact é uma ferramenta brutalissima. Nao sei é se faz sync com o pda

6. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

evolution mail and calendar?
    a questão tá é no sync eu encontro lá opcoes de sync para pda's a questão é se faz tudo o que tu queres :007:

Última edição: 1 de Março de 2009
  7. microcris

microcris Power Member

Eu uso o evolution. Pelo menos com telemóveis Nokia não tenho tido problemas em sincronizar a agenda do telemóvel com a do evolution. O evolution está de alguma forma interligado com a "clock applet" do gnome. Para mim é bastante interessante porque tenho os eventos que me interessam mesmo ali à frente do nariz sem ter necessidade de ter o evolution a correr.

8. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

agora que dizes isso está mesmo, se calhar vou começar a dar uso a isto

9. zecapistolas

zecapistolas Power Member

Estou neste momento a experimentar o Evolution Mail + Calendar, parece-me bem completo acho que lhe vou dar uma oportunidade.... :007:

Já tenho o Gmail configurado e estive a configurar o Google Calendar com o Evolution, mas parece que estou com problemas, pois quando tento adicionar algo ao calendário simplesmente desaparece essa entrada....
    Penso que isto seja do servidor do Google pois quando tento introduzir uma nova entrada no Google Calendar dá erro e diz para tentar mais tarde.... Alguém sabe se isto é do servidor, ou será da minha conta?!

Outra coisa, ñ consigo sincronizar a minha lista de Contactos do Gmail com o Evolution, alguém sabe como se faz ?!

cumps :009:

10. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

E metendo à mistura telemoveis symbian ? :)
    Essas soluções tb servem?

11. microcris

microcris Power Member

Yap. o E66 e o N80 funcionam de certeza :)

Dá uma vista de olhos aqui

Partilhar esta Página