Solução Agenda em Linux

Inacio77

Power Member
Uso o Microsoft Outlook como agenda.
Gostaria de usar uma solução open source do genero Sunbird.
Que vantagens tenho?
Se utilizar um PDA posso sincroniza-lo com o Sunbird?
Usar uma agenda como o Sunbird com suporte para ficheiros iCal standard, é a solução mais flexível e livre de conteúdos privados que existe?
Pois no outlook ja tinha algumas marcações de agenda com tabelas do Excel a mistura e não queria ficar muito depende da plataforma microsoft.
 
Última edição:
evolution mail and calendar?
a questão tá é no sync eu encontro lá opcoes de sync para pda's a questão é se faz tudo o que tu queres :007:
 
Última edição:
evolution mail and calendar?
a questão tá é no sync eu encontro lá opcoes de sync para pda's a questão está é se faz tudo o que tu queres :007:

Eu uso o evolution. Pelo menos com telemóveis Nokia não tenho tido problemas em sincronizar a agenda do telemóvel com a do evolution. O evolution está de alguma forma interligado com a "clock applet" do gnome. Para mim é bastante interessante porque tenho os eventos que me interessam mesmo ali à frente do nariz sem ter necessidade de ter o evolution a correr.
 
Estou neste momento a experimentar o Evolution Mail + Calendar, parece-me bem completo acho que lhe vou dar uma oportunidade.... :007:

Já tenho o Gmail configurado e estive a configurar o Google Calendar com o Evolution, mas parece que estou com problemas, pois quando tento adicionar algo ao calendário simplesmente desaparece essa entrada....
Penso que isto seja do servidor do Google pois quando tento introduzir uma nova entrada no Google Calendar dá erro e diz para tentar mais tarde.... Alguém sabe se isto é do servidor, ou será da minha conta?!

Outra coisa, ñ consigo sincronizar a minha lista de Contactos do Gmail com o Evolution, alguém sabe como se faz ?!


cumps :009:
 
Back
Topo