Solução de monitoramento para redes!

dopEshoW

Power Member
Boas pessoal, alguem conhece um software (sniffer, etc) para monitorizar uma rede pekena local.. ??

Keria algo do tipo, estou no servidor e tenho o posto1 aberto para o uso de net, kem for ao posto1 e fizer dl's me avise no servidor.. O tipo de dl, etc .. ou o site k está a visualizar, as conversas do msn. . . etc :P Tenho a certeza k há algo desse tipo, só n sei o nome do software :( Alguem me ajude por favor :)

Grnd Abraço
 
Parece-me que o que queres é "cuscar" o que outros fazem na internet, não é essa a ideia de monitorizar uma rede.
Para "cuscar" (que ná minha opinião é mais invasão de privacidade) procura por Spy Software, há muito software deste para cuscos.
Se realmente estas preocupado com o estado da rede procura por network monitoring, a GFI tem algumas ferramentas interessantes, mas há muitos outros software's para profissionais.
 
Controlar os downloads? A nivel de trafego ou de ficheiros?
-->Um sniffer controla tudo, é ao nivel dos "pacotes" por isso é que se trata de Software Ilegal pois pode, se não tiver as devidas protecções, apanhar Passwords, ID´s entre outros. Daí esse tipo de respostas... no topic. ;)

Em relação ao msn não consegues controlar ou ver as conversas, mas podes bloquear o acesso atraves dum firewall num servidor proxy.
 
Última edição:
pois.. mas n vejo outro software capaz de fazer isso.. Quanto ao msn, aí é k te enganas, existe um sniffer de msn próprio k apanha mesmo as conversas lol :P MAs n e isso k me interessa :)
 
se keres controlar downloads podes usar o netcount...

podes tb instalar o parosproxy e configurar os browsers para usarem esse proxy, assim consegues ver o k os browsers estao a aceder...

podes usar o wireshark para capturar td trafego e dps analisares, agora 1 k te faca a papinha td ja comeca a ir 1 pouco contra as regras do forum...
 
Última edição:
Back
Topo