1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Solução para alguns

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Diabo mascarado, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 803)

1. Diabo mascarado

Diabo mascarado Power Member

Andei a ver durante uns tempos o que disiam da PSP slim e assim e reparei que a maioria dos utilizadores disiam que so trocavam a PSP (normal) que tem pela Slim por causa de dar para ligar a TV, meus amigos a solução e simples e muito mais barata
    Clicar aqui para ver a solução

Cá está para que ir gastar dinheira na Slim por causa da ligar a TV quando podem usar isso?

Existem varios modelos disso (alguns mais pequenos que esse) eu so encontrei esse mas não procurei muito :lol:

cumps...

2. Henriqueb416

Henriqueb416 Banido

A Slim tem muito mais vantagens que isso. Se nao acreditares vai ver ao post original da PSP Slim.
    Cumprimentos

3. manipulo

manipulo Banido

Mas quem é que vai usar um mostrengo dessses podendo apenas ligar um cabo como a slim usa .

4. Jintro

Jintro O Colaborador

Por acaso é pena que a Slim não demonstre umas vantagens assim tão superiores em relação à primeira versão. Senão era ver todo o pessoal a vender as antigas para comprar as novas, como aconteceu com a DS Lite. E é pena porquê? Porque eu gostava de comprar uma PSP baratinha em 2ª mão. :D

5. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

http://www.*****.pt/images/produtos/w-97755_a.gif
    jesus...8| que nojo... se segurar na psp com aquilo, nao me toca na cara?

6. manipulo

manipulo Banido

As vantagens da slim são a eleminação de alguns embutidos que pouco uso tiveram na orig.
    e a adopção da ligação a tv,s ... alem do peso e espessura a tampa do umd que na orig . custumava partir ou vergar o gancho , agora é de encaixe .. melhoramentos a nivel de memoria e leitura dos umd,s .

Acho que está muito boa faz tudo o que a outra fazia e melhor .

Talvez no fim do ano arranje uma slim e ofereça a minha orig. ao meu irmão .

7. Jintro

Jintro O Colaborador

Sim, concordo com tudo o que dizes, mas mesmo assim não houve aquele "click" que faz o pessoal ir comprar, mesmo tendo já uma.

8. Morpheus

Morpheus Banido

lol ... vê lá os "japonas" ... aquilo vende que nem milho pa galinhas por lá ...

9. .:diOgO:.

.:diOgO:. I'm cool cuz I Fold

mais presisamente uns meros 6 milhoes de slims vendidas por la 8|... nada mau XUA XINGAS!!!

10. JCB

JCB Portugal@Home Member

Ate a minha sanita é mais gira:002:
    Mas a sério a PSP Slim parece melhor nesse assunto mas no peso n presta simplesmente porque ha pessoas que fazem musculaçao com PSP's:lol:(e vi ai num tópico a dizer que a SLim tem problemas de fios ou qualquer coisa...)

Partilhar esta Página