Solucao para este problema tanto meu como vosso???

becosemsaida

Power Member
Boas,

Como diz o titulo este problema e de todos e nao so meu !!!

Sou cliente da vodafone e neste momento tenho o tarifario vita 91sms smartphone onde vem incluido 500mb de trafego por mes. Ora com a expansao de servicos online, apps online, clouds etc, etc, este "plafond" acaba por ser pouco. Ainda por cima e preciso ter os dados ligados para receber mms e ao mesmo tempo actualizam n aplicacoes, ao meio do mes acabam-se os 500mb. Ok, ha apps que controlam (apn PT, data monitors etc.) mas isso nao nos deixa usufruir do todo o potencial dos nossos telemoveis.

Como se pode resolver este problema?? Ha algum tarifario que me tenha escapado (pre-pago), nao posso aderir a um pacote extra visto ter ja 5000mb incluidos.

Pensei em mudar de tarifario (xtreme s/ mensalidade com opcao de net 600mb) mas fica mais caro, vi o plano best mas nao quero ficar preso a 30€ por mes durante 24 meses!!!! Como e que solucionaram este pequeno grande problema?? A vodafone nao me da resposta por nao saberem, tarifarios novos nao vao haver... A tmn tem uma opcao mas nao queria mudar..

Neste momento esta a decorrer a campanha dos 30 dias com net ilimitada (velocidade) mas e so 30 dias e custa 20€ e depois??? Voltamos a mesma.....

Sei que nao sou o unico com este problema mas queria saber o que fizeram para contornar.... wi-fi nao e opcao!!

becosemsaida
 
Boas,
não tens que ficar 24 meses com um contrato !! Vais a um VodafoneShop e pedes para mudarem o teu tarifário atual para um Best** sem fidelização, podes mudar de tarifário a cada 30 dias, desde que não implique fidelização.
 
Só ficas fidelizado a um plano Best se aderires a este tarifário simultaneamente com a compra de um telemóvel, em que o preço do telemóvel fica mais baixo.
 
Apos umas pesquisas na net e uma chamada com o SAC da vodafone resolvi (temporariamente) o problema da seguinte maneira:

Como faco chamadas maioritariamente para voda (e alguns extremes):

Chamadas, sms, mms: extreme sem mensalidade (obrigatorio carregar com 15€/mes) + aditivo internet 1GB (16,60€/mes).. Custo total: 16,60€, obrigatorio carregar com 20€ para ficar com algum para chamadas !!

Planos best nao me serviam e o mais parecido com este eram 30€, assim fico com net e chamadas e se preciso carrego com mais uns trocos para me "aguentar"

Fica ca a solucao para quem esta na mesma situação...

Um aparte: MMS nao sao pagas mas o trafego e descontado do plafond, isto e so na vodafone....... Reclamei mas parece que nao ha mudancas tao cedo os outros operadoras nao funcionam assim que eu saiba.

Podem fechar o topico se assim entenderem,
 
Back
Topo