Solução para instalar o Windows 10 em update

tenho aqui uma duvida.

tenho um pc com o Windows 7 a aparecer o símbolo para fazer o update para o 10 . até aqui tudo bem .
Ao colocar o PC no domínio essa opção desapareceu.

Existe alguma explicação para isso?
 
tenho aqui uma duvida.

tenho um pc com o Windows 7 a aparecer o símbolo para fazer o update para o 10 . até aqui tudo bem .
Ao colocar o PC no domínio essa opção desapareceu.

Existe alguma explicação para isso?

Estas a usar que versão windows 10 home ou windows 10 pro

Pois o windows 10 home não tem essa opção
 
Depois de várias tentativas falhadas para fazer o update do Windows 8.1 para o Windows 10 e sabendo que uma instalação limpa do SO é o ideal para evitar problemas de incompatibilidades e sabendo também que o meu Windows 8.1 tem perna de pau, resolvi arriscar e seguir este tutorial:

http://www.baboo.com.br/windows/como-fazer-instalacao-limpa-no-upgrade-para-windows-10/

E não é que desta vez consegui instalar e correr o Windows 10?
E melhor de tudo...acordou activado!

usei também este método, á primeira correu tudo bem, foi rápido e sem qualquer tipo de erro, já limpei o OS anterior e ficou tudo a 200%, até agora estou a adorar o W10 bem como o Edge.
 
Eu tinha o Windows EN US e ao tentar fazer o "update this PC" do Media Creation Tool deu-me esse erro do "optaste por instalar um idioma diferente". Como a meio do setup passou para português, pensei que fosse disso. O setup acho que devia instalar uma versão PT e depois isso dava conflito com a versão EN US.

Fiz download do ISO com versão EN US e instalei a partir do setup, tal como te tinham recomendado. Esta solução funcionou-me na perfeição em três PCs com versões distintas de Windows 7 (todas elas EN US): Pro 32-bit, Pro 64-bits e Home 64-bits. Claro que para cada um tive de descarregar um ISO diferente.

De onde é que fizeste o download?
 
Pessoal, está-me a aparecer o erro 0xc000000f. Aparentemente é um erro relacionado com alguns SSD com os quais a instalação embirra e ao qual a MS não anda a dar a devida atenção. Tem resolução, pelo que já vi, mas implica ter um HDD extra à mão... Eis a resolução (ainda experimentava hoje, mas já formatei o computador duas vezes hoje com o 8, com upgrade para o 8.1 e 10 e já estou farto disto uma vez que desperdicei a tarde toda):

Okay. I Solved it.
I used a standard spinning sata drive instead of an SSD. it seems that the upgrade does in fact break SSD partition tables during the resize operation.
I'm Surprised more people haven't encountered this, but for anyone who receives this error code, use a regular 7200 RPM drive. do the upgrade on that, and then do a clean install onto an SSD. It makes it past that reboot.
So here's the procedure:
1.) Install a spinning disk Hard disk
2.) Install Windows 7 or Windows 8 or Windows 8.1
3.) Ensure your copy of windows is FULLY ACTIVATED.
4.) Run the Windows 10 Upgrade tool and allow the upgrade to proceed.
5.) Once the upgrade is finished, ensure your windows 10 is now activated.
6.) remove the spinning disk, install your SSD.
7.) Perform a full clean-install on the SSD.
8.) PROFIT! :D

Fonte
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Tenho no meu pc todas as atualizações instaladas e até há data de hoje não recebi o pedido da reserva do mesmo. O computador é um portátil Asus zenbook e cumpre com os requisitos para receber o update para Windows 10. O computador foi adquirido em França será esse o problema.
 
Instala via CD/PEN de instalação (sem fazer o arranque do sistema a partir do CD/PEN) correndo o aplicativo de instalação a partir do Windows que está instalado. Fiz isso com um Windows 7 que estava encravado nas atualizações e funcionou. Depois do Windows 10 ficar ativado já podes, se quiseres, fazer uma instalação limpa. Para isso ignora os vários pedidos de introdução da chave.
 
Pessoal preciso de uma ajuda.
Tenho no meu pc todas as atualizações instaladas e até há data de hoje não recebi o pedido da reserva do mesmo. O computador é um portátil Asus zenbook e cumpre com os requisitos para receber o update para Windows 10. O computador foi adquirido em França será esse o problema.
Só uma coisa... tens o Windows 8 ou o 8.1? Se ainda tiveres o 8, tens que instalar o 8.1...
 
Aqui correu tudo limpinho, limpinho , activado , 5*, sem erros ou BSOD, rapidinho e sem stresses, num Asus K55VM, que tinha de origem um Windows 7, já teve 8 Pro, 8.1 Pro e agora W10 Pro.

Nova chave criada , fiz depois clean install , chave ativada, e tudo a rolar .

Viva o SSD Samsung 256Gb 840Pro a ajudar à festa.

Boa sorte a todos os que ainda andam às pancadas com o W10.

Boas

Só agora vi este seu post e como também tenho um portátil igual queria saber se os drivers necessários ficaram TODOS instalados com o Win10.
Obrigado
Cumps
 
Boas

Só agora vi este seu post e como também tenho um portátil igual queria saber se os drivers necessários ficaram TODOS instalados com o Win10.
Obrigado
Cumps

Só agora reparei, desculpa...

Instalei apenas o Asus ATK mais recente (ATKPackage_Win81_64_VER100038), Realtek audio versao R2.79 (mesmo do site da Realtek), e o IRST_Intel Rapid Storage Technology driver_Win8_64_Z11501207.

Limpinho.

Espetaculo.
 
Boa noite,

Já estou a correr o win10 no meu surface3 mas agora quero fazer um clean install.

Já fiz entretanto download da media creation tool.. agora a minha dúvida é, não tenho que criar uma pen para fazer boot? Basta carregar na parte que diz "actualizar este pc agora" e seguir em frente até aparecer a opção que permite depois apagar tudo? Ou tenho que fazer download como se fosse instalar num pc diferente e depois usar a pen para arrancar o surface e instalar a partir dai?

Obrigado.
 
Back
Topo