Solução para problemas comuns (PSU; RAM; HDD; VGA)

Status
Fechado a novas mensagens.
olá a todos . Bem a questão e que comprei uma placa grafica gforce 6200 ram 256 e só dá é problemas ,actualizei as drivers na propria nvidia actualizei o directx o meu sistema operativo é o xp
o que acontecia e que o pc tem pequenas paragens tipo 1 2 segundos o monitor pisca (nem sempre) e com devem calcular assim nao da para trabalhar em nada .
Fui mais longe e instalei o server 2003 que vem mais simples que o xp e para surpresa ele ficou bom, nos jogos e no resto ,mas a minha surpresa vem quando tento vêr um filme seja em que formato for o pc empanca todo (com ou sem codecs instalados) alguém por favor dá uma dica a cerca deste impasse ? ( também tentei instalando o windows xp de raiz )
a minha board é uma asrock p4s61.
ajudem por favor.
Fiquem bem​

Não espalhes posts iguais pelo fórum todo :002:

Respondido em: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=131817
 
Bom PosT !!

O meu pc tem um problema qualquer desses que estão pra i, nao sei é qual!, montei a maquina a semana passada com peças todas novinhas... mas só liga quando lhe apetece, e quando liga, nao aparece a suposta BIOS !

Bahh...
 
Imagino que tenhas os componentes bem encaixados e os cabos de alimentacao todos na placa.

Essa fonte deve parece bem estável para o PC em questao, logo experimenta os testes de memoria descritos acima.

Cumps
 
Está realmente muito boa esta thread.

Merece um sticky.

Cumps.

Z.


PS: Alterei um pouco o post inicial para melhorar um pouco o aspecto e facilitar a identificação das áreas. Se n gostarem enviem PM.
 
Última edição:
Eu tou com um grande problem com a minha XFX 6600 gt:004: .O meu pc encrava com a grafica montada e sem ela dá normalmente!!!ja experijmentei testar outra grafica porque podia ser da slot AGp mas não dá perfeitamente qualquer grafica na slot!!!Só a 6600gt é que não quer!!!:004: :004: :004: :004: :004:
Não é da fonte porque comprei uma LC 550 W nem de drivers porque ja tentei mts e nd!!!
O meu sistema é:
PEntium d 930
1giga OCZ
Asus p5pe-vm
Não tenho qualquer tipo de overclock na maquina
Se podessem dar uma ajuda agradecia imenso!!!
cumprimentos
 
Essa gráfica tem ficha para alimentacao? está ligada?

Outras gráficas funcionam bem na slot? OK, entao bem pode ser conflito de drivers, deves correr o ccleaner para eliminar tudo o que é drivers anteriores, entrar depois em modo de seguranca e instalar os mais recentes, ou os que vieram com o cd.

Que outra gráfica testas-te?

Tens acima tudo isso explicado, é só seguires.

cumps
 
a fixa tá ligada!!!
Experimentei uma ati radeon 9250 3 fx5200 e uma fx 9550
As drivers são as que vinham no cd da grafica!!!!!!!falaram que com um flash na bios da grafica poderia surtir efeito será?cumprimentos
 
Experimenta actualizar a BIOS da motherboard.

Onde é que encrava? No Windows ou antes de o carregar?

A placa é nova? Funciona bem noutros PCs?


Em princípio o problema de alimentação está posto de parte.
 
Última edição:
ja actualizei a bios da board e continua na mesma!!!ele encrava é so em windows mesmo!!a jugar ela funciona 5*
A placa n é nova tá fora da garantia senão ja tinha ido pra rma!!
Ver se a meto noutro pc pra testar!!!
ja agr a grafica tem 1 ranhura na parte ke encaixa na slot AGP kual é a diferença pra 9500 que tou agora a usar que tem 2?n sei se me tu a explicar bem
Exemplo:
1 ranhura: __________________ _________ 6600gt
2 ranhuras : _______ ________ ______ 9500
cumprimentos
 
Ola

Olá gostaria que me ajudasse, por favor. Tenho um computador a partir do momento que eu o ligo, trabalho normalmente nele e ele esta sempre a pitar. Podes me ajudar a resolver este problema? Obrigado
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo