PlayStation Solucao para PS2 e TV HD

Zele

Banido
Boas, tenho uma ps2 com cabo de AV e ao ligar na TV HD de 32" (uma selecline) tem muito motion blur ou nota-se muito isso em comparação a uma TV CRT. Como posso reduzir isso, pois cansa-me a vista e parece que fica mais lento os jogos.

Pesquisei por cabo componente, será que vale a pena e resolverá o problema ou apenas melhora a imagem, mas o motion blur ficará igual? Cumps
 
não vais ter melhoria nenhuma, isso já é um problema recorrente em consolas mais antigas quando se ligam a tv's mais recentes a imagem é um problema e não há nada a fazer... simplesmente o ideal é ter uma tv crt para essa consolas...
 
Tens sempre soluçao mas sao caras, eu uso uma XRGB mini em todas as consolas retro, mas é muito cara e teria de vir do japao, que neste altura seria quase impossivel.

Tenta ver um CRT que nao tenha muito uso
 
Boas, tenho uma ps2 com cabo de AV e ao ligar na TV HD de 32" (uma selecline) tem muito motion blur ou nota-se muito isso em comparação a uma TV CRT. Como posso reduzir isso, pois cansa-me a vista e parece que fica mais lento os jogos.

Pesquisei por cabo componente, será que vale a pena e resolverá o problema ou apenas melhora a imagem, mas o motion blur ficará igual? Cumps
Eu aconselho a comprares um cabo componentes, mesmo dos chineses. É o que uso com a minha e a imagem fica muito mais nítida. Quanto ao motion blur tens que ver se será mesmo motion blur ou a imagem sem nitidez, pois o cabo AV não tem qualidade nenhuma de imagem.
Podes ver este video onde falam dos vários tipos de cabos de video para a PS2:
Na minha opinião não é necessário investir muito dinheiro, basta um cabo barato e é suficiente.
Quando eu liguei a minha PS2 ao LCD com cabo AV, até fiquei parvo com a falta de qualidade, quase não conseguia ler o texto, mas com o cabo RGB/componentes fica tudo nítido, claro que não há milagres para a resolução mais baixa, mas poder jogar Gran Turismo 4 a 1080i é um mimo.

não vais ter melhoria nenhuma, isso já é um problema recorrente em consolas mais antigas quando se ligam a tv's mais recentes a imagem é um problema e não há nada a fazer... simplesmente o ideal é ter uma tv crt para essa consolas...
Aconselho a veres o video que recomendei e vais ver a diferença...
Recomendo cabos RGB/Componentes para as consolas antigas.
 
Back
Topo