Essa alteração pode ser efectuada pela linha comercial, suporte e não apenas pela retenção/cancelamentos.
Caso estejam a pagar por um tarifário, por exemplo 1Mb, mas a vossa linha só suporta até 512kbps. Nesse caso, reclamem com bons modos e quem vos responder ao email certamente irá propor um tarifário Plus.
Caso tenham 1Mb e usufruam de 1Mb reais de velocidade.. então a única coisa que têm a fazer é aderir à factura electrónica e ao débito directo... ou...
Para quem tem por exemplo 1Mb e usufrui dessa velocidade, mas a linha não suportar mais, nesse caso tentem efectuar uma alteração para o tarifário 8Mb. Como certamente não vão conseguir, exponham a situação e talvez vos proponham o 1Mb plus..
Se quiserem ameaçar com cancelamento, façam-no por vossa conta e risco. Se tiverem nos 12 meses de fidelização, esqueçam.
Em último caso há sempre a hipótese de cancelar um pedido de cancelamento, desde que seja feito nos primeiros dias após a formalização.
E não vale a pena gastarem $ no 707227276, enviem por email. Mesmo que formalizem um cancelamento, deixando preferencialmente um contacto de telemóvel, alguem vos vai contactar com "ofertas"..
ps. quem diz 1Mb, diz qualquer outro tarifário.
pss.
http://adsl.sapo.pt (Novos tarifários a partir de 1 Setembro, vejam a partir das 00h)
psss. E a opção de tráfego ilimitado no Sapo por +€7,50 ainda não é este mês.