Solução para quem tem SAPO 1 Mb e quer mais trafego internacional

Vês? muito melhor com imagens, mas podias ter adicionado as duas imagens no primeiro post... Assim quem via a thread não a descartava logo a pensar que é banha da cobra ;)

Bons posts...
 
tipo podias por aki todos os mails k enviaste, pra uma pessoa ter uma ideia do k nao deve dizer:002:

senao pedem-nos todos os dados pra cancelar o serviço adsl:004:

cumps
 
Essa alteração julgo que ainda só pode ser feita pelo departamento de "fidelização"/cancelamento.
Mais vale agarrar no telefone (aconselho voip, conta gratuita aqui deu ate 25min), e ligar para lá, dizendo que pretendem cancelar e esperar que remetidos para esse departamento. Se falarem logo nos tarifários PLUS vão ser negados, quase garantidamente.
 
Essa alteração pode ser efectuada pela linha comercial, suporte e não apenas pela retenção/cancelamentos.

Caso estejam a pagar por um tarifário, por exemplo 1Mb, mas a vossa linha só suporta até 512kbps. Nesse caso, reclamem com bons modos e quem vos responder ao email certamente irá propor um tarifário Plus.

Caso tenham 1Mb e usufruam de 1Mb reais de velocidade.. então a única coisa que têm a fazer é aderir à factura electrónica e ao débito directo... ou...

Para quem tem por exemplo 1Mb e usufrui dessa velocidade, mas a linha não suportar mais, nesse caso tentem efectuar uma alteração para o tarifário 8Mb. Como certamente não vão conseguir, exponham a situação e talvez vos proponham o 1Mb plus..

Se quiserem ameaçar com cancelamento, façam-no por vossa conta e risco. Se tiverem nos 12 meses de fidelização, esqueçam.

Em último caso há sempre a hipótese de cancelar um pedido de cancelamento, desde que seja feito nos primeiros dias após a formalização.

E não vale a pena gastarem $ no 707227276, enviem por email. Mesmo que formalizem um cancelamento, deixando preferencialmente um contacto de telemóvel, alguem vos vai contactar com "ofertas"..

ps. quem diz 1Mb, diz qualquer outro tarifário.
pss. http://adsl.sapo.pt (Novos tarifários a partir de 1 Setembro, vejam a partir das 00h)
psss. E a opção de tráfego ilimitado no Sapo por +€7,50 ainda não é este mês.
 
Última edição:
A mim aumentaram me o trafego sem dizer nada :002::002: ou seja passei de 8 gb para 24 gb de trafego internacional, como eu parei nos 7 gb eles tiveram pena de mim e toma la mais uns gigas :-D:-D:-D:-D:-D
 
a mim apareceu-me na area de cliente na zona de alteração de tarifario um novo... 2mb com 2gb+8gb de trafego int. aos mesmos 24.49euros :)
ja nao e nada mau em comparação com os anteriores 4gb...
já pedi a alteração agora vamos lá ver...
 
a mim apareceu-me na area de cliente na zona de alteração de tarifario um novo... 2mb com 2gb+8gb de trafego int. aos mesmos 24.49euros :)
ja nao e nada mau em comparação com os anteriores 4gb...
já pedi a alteração agora vamos lá ver...
a mim não têm lá opção na alteração de tarifario para 2mb, só se for por causa de ter 1mb plus 8+22 gigas,
 
Tinha 1 Mb PLUS, vou aderir agora para 2 Mb, vou tentar ser 2 Mb PLUS e ficar com 50 Gb Inter = trafego inter tarifário seguinte (8Mb) Depois posto o resultados
 
Não simplesmente, como disse, parei nos 7gb e passado 1 ou 2 dias depois recebo um mail a dizer que me tinham aumentado o trafego.

Ate mostrava o mail mas formatei o pc e la se foram os mails :(

Eu nao percebo.
Por acaso em agosto como fazia 2 anos eles davam +2gb inter ou seja, 10gb. Fiquei com 9 e tal mas nao tenho nada de novo.

Ultimamente ando a tentar insistir com eles a ver a possibilidade desse plus mas nada..
 
Back
Topo