Solução para TV

BelzebuVlad

Power Member
Boas pessoal,
Epah não sei se será o melhor sitio para colocar a questão... e não sei se haverá algum tópico já com a resposta que pretendo mas como a questão não é muito comum duvido que haja.

É o seguinte, eu comprei uma Ps3 há um mês e de seguida comprei logo um lcd para jogar, pois após dois dias a jogar numa Sony Trinitron muiiito antiga foram uma valente dor de cabeça. Tanto a PS3 como o LCD (claro) estão no meu quarto, e queria dar mais um pouco de uso ao lcd sem ser a PS3, tipo, apanhar canais de televisao também, a unica entrada para a antena aqui do prédio onde vivo é na minha sala e está ocupada pelo correspondente lcd da sala, e está completamente fora de questão puxar um cabo da sala até ao meu quarto até porque os meus pais não usufruem de qualquer fornecedor de televisão por cabo ou satélite, temos apenas os quatro canais. O que poderia fazer era contractar o serviço MEO e usar uma box em cada em LCD, porém há cerca de 4 meses assinei contracto com o excelente serviço de adsl da vodafone e nem se pôe em causa a rescisão de contracto deste serviço. O que vos pergunto é se vocês têm alguma solução para eu poder ver tv no meu LCD, tendo em conta que vivo num apartamento e que não pretendo contractar nenhum fornecedor de televisão por cabo ou satélite.

Cumprimentos
 
Mais de 4 era o ideal, mas já me contentava com 4. Já pensei nessas antenas mas nunca captam uma imagem 100% nitida e sempre que quiser mudar de canal vou ter de mudar a posição da antena.... :S
 
Mais de 4 canais so mesmo com um serviço da ZOn ou Meo, digo eu... Nao tens necessariamente que pedir a internet se estas satisfeito com a tua.. Mas aí o que entra em causa é o orçamento;)
 
nao necessáriamente.... tem sempre os serviços de acesso por satélite.


tens canais portugueses dos pacotes da tvcabo ou zon e meo...pagos claro.

se nao quiseres subscrever esses serviços tens sempre canais gratuitos em alguns satélites...


quanto a visualizar o sinal da antena exterior no teu quarto podes sempre arranjar um vídeo e um kit emissor-receptor sem fios para enviar o sinal do vídeo para o teu televisor...é a solução mais em conta
 
Back
Topo