Solução PC Card para PB 12" e iBooks

é assim pelo k sei um dispositivo usb usa drivers, coisa k para mac é de doidos, esse é o primeiro aspecto que num sei se aplica....

outro dos problemas é que pelo k sei, as placas pc-mcia num são compatíveis para mac e isto é mm .
já fui tanto á vodafone como á optimus e dizem logo, as placas num são compatíveis com mac os, ou seja terias de instalar uma distro kualker de linux em cima
 
É engraçado... no site da vodafone onde está a info sobre a placa da vodafone tem la para fazer download do software para mac. Curioso não? Aliás, tenho 2 colegas que usam a placa da vodafone num PB 15" e 17" sem problemas.
 
oldmaxx disse:
é assim pelo k sei um dispositivo usb usa drivers, coisa k para mac é de doidos, esse é o primeiro aspecto que num sei se aplica....

outro dos problemas é que pelo k sei, as placas pc-mcia num são compatíveis para mac e isto é mm .
já fui tanto á vodafone como á optimus e dizem logo, as placas num são compatíveis com mac os, ou seja terias de instalar uma distro kualker de linux em cima

Qual é o problema dos drivers usb para mac?

Segundo, qq placa pcmcia é compatível com mac, desde q hajam drivers.
 
O Problema com esse leitor de pc card pcmcia é que não têm nem vão ter drivers mac segundo informaçºao por e-mail do próprio fabricante o que torna impossivel a utilização das placas merlin da optimus por ex. com macs que nao tenham slot pcmcia, mas nao desanimem porque existe uma solução viável que é ligação por Telemóvel 3G funcionando como modem bluethooth .
 
Back
Topo