Mostrar este HTML numa nova janela?
Estimado(a) Cliente,
Relativamente à questão apresentada, informamos que poderá ser efectuada uma troca de equipamento gratuitamente para um modem ethernet (compatível), pelo seu modem USB.
Para tal é necessário que nos confirme a sua intenção de efectuar a referida troca de equipamento, sendo igualmente necessário que nos indique os seguintes dados:
- Username:
- Telefone ADSL:
- Morada:
- Nome de Titular:
- N.º de Contribuinte:
Informamos ainda que após recepção do novo equipamento devera enviar o modem USB para a seguinte morada:
Remessa Livre 400606,
EC Cabo Ruivo Av. Marechal Gomes da Costa, 13 1800-860 LISBOA
Informamos que ao enviar o seu actual equipamento será necessário indicar:
- Nome
- Username
- N.º de telefone ADSL
- N.º de telefone de contacto alternativo (telemóvel)
- Descrição da situação verificada
Ao enviar o equipamento é necessário que conserve o comprovativo de envio, possível através do preenchimento do impresso (refª 210946), solicitado no balcão da Estação dos CTT.
Alertamos que dispõe após recepção um prazo de 10 dias úteis para o envio do modem USB, caso não haja a recepção desse equipamento, serão cobrados 25€ (valor do modem ethernet enviado).
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
[email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Sofia Mendes
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM
*Custo por minuto: com origem na rede fixa €0,121; com origem nas redes móveis €0,3025. Valores com IVA incluido.