Solução pra quem tem SAPO 8Mbps com modem USB e quer um modem ETHERNET de borla

Tambem pensava eu! Pois aquilo vinha tipo num saco muito grande enrrolado(parecia um saco do lixo!) e vinha em EMS18!
Cumps!

mau... eles que me mandem um cd que eles vêm.... aliás não podem mandar... não há drivers mesmo para o meu speedtouch 330 preto... e mesmo se me mandam outro modem usb vai haver confusão da grande.. pois nos mails dizia que era um modem ethernet adsl2+... e na própria página da sapo, na área de clientes dizia reenvio equipamento ADSL2+.. logo se me vem outra coisa vai haver confusão da grande!

lol essa de parecer uma saco do lixo não te admires.. é mesmo :P quando a ***** me mandou o rato também vinha enrolado num saco do lixo a proteger :P
 
tenho k fazer isso:x2:

mas melhor é ter um modem keimado da trevoada ir a uma loja pt trocar e darem-m um modem igual mas igualmente avariado.....é lixado...

cumps
 
Yah ate abri a boca e a mulherzinha nos CTT ate perguntou s tava tudo bem com a encomenda!
Mas eu nao posso reclamar pois sou cliente 1MB e tenho um modem Sagem 800...
Cumps!:)
eu também tenho 1MB, e fui me dito pelo SAC k era um router, porque moden tenho cá três, e estão todos bem guardados nas suas caixas para não apanharem pó lol, porque se me disse-se k ia mandar outro moden... dizia não obrigado... lixo já cá tenho muito no pc...
 
eu ainda não recebi, deve vir há manha, pessoal k tem o router qual é mais ou menos o peso do router, é k se há manha vier uma encomenda muito leve, não pego nela e digo ao empregado dos ctt para mandar para traz, ... para um aldrabão... um aldrabão e meio...

o modem vem numa caixa de cartao como nos kits, com micro-filtros e tudo.
 
Eu em casa dos meus "velhos" recebi um KIT intacto da SAPO com speedtouch 516v6 com envelope de username e tudo... tudo seladinho... deviam estar com medo ou devem saber que "ando no meio deles"...

Mas é bem... já fico com mais um KIT completo para os desenrasques...

...desta vez o SAC do sapo surpreendeu-me.!!! ahhh tenho de enviar o velho modem usb de volta, la vai mais um icedata na remessa livre!

A um vizinho fez o mesmo tambem recebeu, mas apenas o modem microfiltros e cabo de rede. (não teve direito ao KIT selado :-P )
 
ups... esquecime de dizer que recebi uma factura a 0 com a indicação de substituição de eq. ao cliente. - tarifário especial 8Mbps.
 
Mas eles andam a dar routers assim como se nao houvesse amanhã?


Não, Não paguei nada de nada... 00000€€€€€ xD lol...
Agora tenho uma duvida.. nos mails que me mandaram disseram para o devolver para a referida morada... e disseram que na embalagem vinha as instruções para enviar o velho para lá... pois na caixa não vem nd :/ apenas trás o router, transformador, microfiltro duplo, cabo ethernet cat-5, cabo telefónico e um manual de serviços e o de instalação, bem como o cd...

vou mandar um mail para lá para ver se não é preciso mesmo devolver o velho...
 
Não, Não paguei nada de nada... 00000€€€€€ xD lol...
Agora tenho uma duvida.. nos mails que me mandaram disseram para o devolver para a referida morada... e disseram que na embalagem vinha as instruções para enviar o velho para lá... pois na caixa não vem nd :/ apenas trás o router, transformador, microfiltro duplo, cabo ethernet cat-5, cabo telefónico e um manual de serviços e o de instalação, bem como o cd...

vou mandar um mail para lá para ver se não é preciso mesmo devolver o velho...

Esplica lá o processo que também quero um router ha pala :D
 
Esplica lá o processo que também quero um router ha pala :D

Basta leres as ultimas páginas deste post...

mas resumidamente:

mandas um mail a dizer que tens um pc com o windows vista e não existe drivers para ele... eles vão te dar a hipotese de escolheres entre um router adsl2+ com fios por 0€ ou então o wireless não sei por quantos €€, depois é só dizer xD
 
Basta leres as ultimas páginas deste post...

mas resumidamente:

mandas um mail a dizer que tens um pc com o windows vista e não existe drivers para ele... eles vão te dar a hipotese de escolheres entre um router adsl2+ com fios por 0€ ou então o wireless não sei por quantos €€, depois é só dizer xD

Entao, se fosse assim porque é que o pessoal anda todo com modems, pedia logo um router...

BTW: Vou ver se passo a tanga aos gajos :)
 
Já estou em casa e já levantei a encomenda.


Adivinhem... Não era um router :(




























Eram dois! :002:
Enviaram-me duas encomendas em vez de uma... A PT é uma vergonha, realmente... A uns mandam dois, a outros mandam USB's, e a outros mandam CD's...
 
Back
Topo