Estimado(a) Cliente,
Voltamos ao seu contacto para o informar que a situação reportada (envio de modem ethernet compatível com o Sistema Operativo Windows Vista) ficou registada com a identificação 2007-******.
Caso pretenda poderá consultar a resolução da situação com a mesma identificação na área de clientes:
http://clientes.sapo.pt.
A referida situação encontra-se em análise, pelo que em breve será contactado com informação conclusiva sobre a mesma.
Mais informamos que após recepção do novo equipamento devera enviar o seu modem actual (USB) para a seguinte morada:
Remessa Livre 400606,
EC Cabo Ruivo Av. Marechal Gomes da Costa, 13 1800-860 LISBOA
Informamos que ao enviar o seu actual equipamento será necessário indicar:
- Nome
- Username
- N.º de telefone ADSL
- N.º de telefone de contacto alternativo (telemóvel)
- Descrição da situação verificada
Ao enviar o equipamento é necessário que conserve o comprovativo de envio, possível através do preenchimento do impresso (refª 210946), solicitado no balcão da Estação dos CTT.
Alertamos que dispõe após recepção um prazo de 10 dias úteis para o envio do modem USB, caso não haja a recepção desse equipamento, serão cobrados 25€ (valor do modem ethernet enviado).
Caso subsista alguma questão não hesite em contactar-nos de novo, através deste e-mail (
[email protected]) ou, de forma mais rápida, através do número de apoio a Clientes 707 22 72 76*.
Com os melhores cumprimentos,
Sofia Mendes
Serviço de Apoio a Clientes
PT.COM