Solução: Saída para tv no Windows Vista

Lynx1975

Membro
Desde já informo que sou "recem-nascido" neste tipo de informação chamado "Fóruns"!
Aqui vai: -Tinha andado a matar a minha cabeça à procura duma maneira de por a saída de TV a funcionar...quando me lembrei que o material "hardware" têm sempre razão!
Por acaso as vossas placas gráficas não foram compradas por intremédio de outras empresas!? por exemplo: ASUS!? -Pois é meus amigos, até eu já conheço o site da nVidea de traz para a frente... Aqui vai o link e não se esqueçam depois de instalado reiniciar, e o famoso icon da nVidia no painel de controlo aparecerá!
Windows vista Ultimate, diga-se de passagem...está estupendo! -Postem.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt
 
Última edição:
não percebi...
1º o site que indicas te é o "menu principal" do site de suporte da ASUS, que conheço melhor que sei lá o que, só eu sei porque :p
2º Qual é o problema de ligar o PC a TV com o Vista? Tanto problema em tanto user e eu foi só ligar o cabo svideo, ligar o PC a TV, ligar o PC e tava a dar....
 
1º - Pelo teu desabafo deves ter comprado o pc na ASUS!
2º - Mais uma razão que me dás que foi à 1ª que funcionou!
3º - A página que aparece no link é para introduzires o modelo da tua placa gráfica (no meu caso é a única coisa que tenho da ASUS) e verifiquei que fiquei com o nView Desktop no painel do controlo!
 
1º - nao.. mas ando sempre a cuca de updates para a BIOS da minha mobo :D
2º - ya funcionou logo
3º - por acaso uma vez saquei os drivers de lá.. mas agora prefiro sacar directamente da nvidia

já agoro o meu sistema é todo feito por mim, em termos de contrução peça-a-peça.. aqui a ASUS só entrou com a board e com a grafica (pena minha nesta ultima)..
 
Desde já informo que sou "recem-nascido" neste tipo de informação chamado "Fóruns"!
Aqui vai: -Tinha andado a matar a minha cabeça à procura duma maneira de por a saída de TV a funcionar...quando me lembrei que o material "hardware" têm sempre razão!
Por acaso as vossas placas gráficas não foram compradas por intremédio de outras empresas!? por exemplo: ASUS!? -Pois é meus amigos, até eu já conheço o site da nVidea de traz para a frente... Aqui vai o link e não se esqueçam depois de instalado reiniciar, e o famoso icon da nVidia no painel de controlo aparecerá!
Windows vista Ultimate, diga-se de passagem...está estupendo! -Postem.

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-pt

PARABENS?
 
Back
Topo