1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Soluções de atalhos?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Macro, 15 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 4397)

1. Macro

Macro Power Member

Boas! Eu nunca gostei de ter atalhos no ambiente de trabalho, por isso arranjei esta maneira de pôr os atalhos:

http://img440.imageshack.us/my.php?image=semttulokv8.jpg

Mas um amigo disseme k ter isto assim ocupa alguma Ram! Queria pedir opinioes de outras maneiras para eu puder guardar os atalhos de maneira a k estejam sempre á mao...e k n fike "feio" xD

2. lightMC

lightMC Power Member

3. flak

flak Power Member

Botão direito na barra de tarefas > Toolbars > Desktop.

4. Romani48

Romani48 Power Member

isso é a forma de teres atalhos a gastar o minimo de RAM.. uma dock ocupa te uma quantidade bem maior de RAM ;)

claro, assim não é bonito

5. Macro

Macro Power Member

para puder ter as cenas ai tenho de por as cenas todas no ambiente de trabalho...ou assim! =/ ou seja, n me resolve o problema...lol

Pois...plo menos pelo k vejo, bem acredito k a dock ocupa mais ram! como tenho ate fica fixe pk tenho akilo a esconder automaticamente...ou seja so aparece a barra kd encosto la o rato...

6. RicardoAlves

RicardoAlves Power Member

Tens aqui uma solução simples e é o que eu faço para não ter icones nenhuns no ambiente de trabalho. E para não ficares com os atalhos dos programas, jogos, etc.. não escolhas para criar atalho no ambiente de trabalho quando instalas as coisas. Mas já deves saber disso...

Última edição: 15 de Abril de 2008
  7. Macro

Macro Power Member

yh...isso ja eu conheco xD e gosto de ter smp la so a reciclagem xD e tb gosto de ter os atalhos á mao! deixem la entao! obrigado na mesma! vou ficar com isto como está...tb n deve ocupar assim tanta ram...lol

8. jnightz

jnightz Power Member

Essa barra de lado é o quê? Se fosse uma toolbar normal era da mesma cor da principal (preta).

Uma alternativa era criar uma pasta onde metes os icones/atalhos todos que queres, depois 'botão direito' na taskbar -> toolbars -> new toolbar e escolhes a pasta onde guardaste os atalhos. ou será que é isso que fizeste?

Ou então meter tudo na toolbar 'Inicialização rápida'.

Já agora uma coizinha engraçada, é capaz de ocupar um bocadinho de RAM mas pelo menos para experimentares :) http://tokyodownstairs.blogspot.com/2008/03/magic-formation.html

9. Romani48

Romani48 Power Member

e é uma toolbar dessas.. ela não fica com a cor da barra tarefas.. fica com a cor dos menus

Partilhar esta Página