Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

Uma ajuda. Eu tenho andado a pensar e a repensar e a ponderar bem (novamente) para comprar uns headphones principalmente para jogar.
A fonte será uma Asus Xonar D2/PM

Actualmente tenho uns akg k518DJ que até gosto do som, mas aquilo nao é muito comfortavel. Ja andei a pensar e a namorar varios, mas não estou na disposiçao de gastar balurdios em headphones..
Estava anteriormente a ponderar uns takstar 80 (iguais aos hyperx cloud) mas custam mais quase 70€, e os dt770 que sao quase 130€... e nao acredito que justifiquem para jogar 3 horas por semana...
Vi que os Superlux hd681 evo está a bom preço e que falam maravilhas deles, mesmo para jogar, dado o soundstage que tem.
Dado isto, serão melhores estes ou os hd668b para jogar (principalmente fps e rpg).

Podem ajudar se vale a pena estes ou outras escolhas? Obrigado



UPDATE.. espero que não me arrependa.. acabei de comprar os HD681 Evo por.. 22€ com transporte incluido. :)
Guiei-me um pouco pelo comentario do outro user que colocou atrás.
 
Última edição:
Depois dá o feedback desses headphones.

Os Takstar Pro 80 rondam os 70-80€ mas é um modelo que está a ser descontinuado.
 
okapa. Pelo pouco que li, eles vao precisar de fazer o burn in para melhorar o som.
Mas quando tiver depois na mao, e os testar, eu aviso ;)
 
Só para avisar que tenho uns Plantronics Gamecom 388 há, faz hoje 4 anos. Tirando a roda do volume que faz mau contacto em certas posições (desde sempre, por isso nunca a usei) continuam a funcionar perfeitamente.
 
Entreftanto chegaram a casa os Superlux hd681 evo que tinha encomendado, e surpreenderam-me bastante.
So tenho pena a falta de ajuste da banda, ser um pouco grande para a minha tola.
Ja trazia os pads de veludo, que coloquei logo e fui fazendo algum burn in. No eq abri um pouco os medios altos (4mhz) para abrir um pouco mais o palco.
Em jogos que testei (para ja apenas o mgs5) nota se a abertur do palco e maior definicao do lado esq / dir em relacao aos meus akg k518.
Pelo preco pago gostei bastante e surpreendeu pela qualidade de som :)
 
Boas. Os meus Razer Kraken Pro 7.1 estão a ficar muito gastos, então tenho andado a pensar trocar.

Vi os HyperX Cloud II 7.1, mas tenho umas dúvidas que espero que me possam esclarecer:
-Como uso óculos que tal o conforto nesta situação?
-Nível de durabilidade?
-Se é obrigatório o uso da placa que vem para ter o 7.1 ou se basta ligar pelo Jack.

Obrigado desde já!
 
Como uso óculos que tal o conforto nesta situação?
Muito bom, eu também uso óculos e experimentei numa grande superfície, são excelentes.
-Nível de durabilidade?
Nunca ouvi mau feedback da durabilidade destes headphones, por isso vou dizer que é boa.
-Se é obrigatório o uso da placa que vem para ter o 7.1 ou se basta ligar pelo Jack.
Podes ligar diretamente pelo jack.

Eu sugeria poupares umas coroas e ires para os Cloud I /Cloud Core (cloud I sem acessórios) que já arranjas a 70€ ou menos em promo. Os Cloud II apenas têm como extra o dongle que dá o som 7.1 emulado, e a maioria do pessoal diz que o som 7.1 emulado não é grande coisa, bastante artificial.
 
Muito bom, eu também uso óculos e experimentei numa grande superfície, são excelentes.

Nunca ouvi mau feedback da durabilidade destes headphones, por isso vou dizer que é boa.

Podes ligar diretamente pelo jack.

Eu sugeria poupares umas coroas e ires para os Cloud I /Cloud Core (cloud I sem acessórios) que já arranjas a 70€ ou menos em promo. Os Cloud II apenas têm como extra o dongle que dá o som 7.1 emulado, e a maioria do pessoal diz que o som 7.1 emulado não é grande coisa, bastante artificial.

Eu só falei do Cloud 2 porque é o único modelo que existe sem vermelho, visto que o meu setup é todo preto e verde não queria andar a misturar cores.
 
Tenho uns cloud 2 e quer em conforto, quer em som, acho muito bom. A placa, usei muito pouco, pois nos jogos, com a opção de headphones, ficas com surround. O que ainda tenho de testar e se um filme com fonte de 5.1, usando a placa se percebe o surround ou continua stereo. Ao usares o Jack directo no pc, ficas sem micro, ou então arrenjar um splitter.
 
Tenho uns cloud 2 e quer em conforto, quer em som, acho muito bom. A placa, usei muito pouco, pois nos jogos, com a opção de headphones, ficas com surround. O que ainda tenho de testar e se um filme com fonte de 5.1, usando a placa se percebe o surround ou continua stereo. Ao usares o Jack directo no pc, ficas sem micro, ou então arrenjar um splitter.

Mas se ligar pela placa já dá o micro? É essa a única opção sem ter de comprar o splitter?
 
Comprei uns HyperX Cloud II e posso dizer que são muito tops. Tinha uns Steelseries 7H 7.1 USB e posso dizer que o 7.1 da Steelseries nem chega perto do 7.1 destes fones.

Em termos de conforto são espetaculares.
 
Última edição:
Eu tenho uns SteelSeries H Wireless que estao a dar o berro, por vezes começam a transmitir um som tipo apito com uma frequência alta que fica impossível os ter.
Na altura comprei os SteelSeries por ser dolby surround 7.1, será que os HyperX Cloud II estao ao mesmo nível?
 
Back
Topo