Soluções de Áudio para PC Gaming (headphones / headsets / etc.)

Boas, não sei se é a pagina mais indicada para isto mas cá vai.
Tenho um sistema de som 2.1 da Edifier, mais propriamente as S350DB, isto tudo ligado num PC relativamente recente. A minha ideia era acrescentar um meio de poder ligar os headphones, os meus velhinhos Senheiser HD202, sem ser directamente à board do PC.
As minhas dúvidas andam em torno do que comprar até à casa dos 100/150€. Há muita escolha neste campo e opiniões. Ando a considerar um DAC mas tambem já ouvi falar dos interface audio (que não sei bem se se aplica ao meu problema para resolução do mesmo). Queria mesmo era arranjar um meio que além de dar saída amplificada para headphones tambem tivesse saída para os dois monitores tambem de forma a que desse um 'toque diferente' ao som.
O que me recomendam?
Obrigado desde já.
 
tenho o Fiio E10K e gosto imenso. Saída de phones bastante razoável (com controlo de volume) e saída direta de sinal para as tuas colunas. Se precisares, tem ainda mais uma saída digital coaxial. Cerca de 70€ novo.
 
pessoal, tenho uns sennheiser HD 558 ligados num soundblasterx g5

MAs queria comprar um headset com m
icro, o Sennheiser PC 360 e o Sennheiser Game one sao ambos iguais entre si e ambos iguais ao meu a nivel de som?

e se eu quisesse subir um bocado a parada a nivel de qualidade de som, o que poderia comprar? o confiorto tambem é importante, uma vez que comprei uns beyerdynamic mmx 300 e tive que os despachar pois nao aguentava a clamping force
 
tenho o Fiio E10K e gosto imenso. Saída de phones bastante razoável (com controlo de volume) e saída direta de sinal para as tuas colunas. Se precisares, tem ainda mais uma saída digital coaxial. Cerca de 70€ novo.

Amigo, sabes-me dizer se ao ligar os headphones esse Fiio continua a passar audio para as colunas ou se automaticamente transmite unicamente para os headphones anulando tudo o resto?
 
Estão sempre a bombar, com controlo de volume independente

Aliás, consegues controlar no PC o volume geral dos dois, no Fiio tens o controlo de volume apenas dos phones, e depois nas colunas controlas o volume destas.
 
Comprei há uns tempos uns Turtle Beach Elite 800 para Ps4 e achei um bocado ridícula a qualidade construção.. plástico a ranger..muito pesados e pouco confortaveis. Devolvi e troquei pelos Steelseries Arctis 7 que li bastantes reviews..mas fiquei desiludido com o som.
Para pc são melhores devido ao equalizador mas na ps4 tem um som tão flat e pouco volume. Ao jogar RDR2 ao disparar ou galopar não dava envolvencia nenhuma..ver filmes e series igual..por isso tambem vou devolver.

Acho que desisto de headsets sem fios para a ps4 e xbox..vou continuar com os sennheiser Momentum com fios e quando precisar de micro ligo o que veio com a consola.
 
boas

sugestões para um novo par (vai ser o primeiro)
a utilização vai ser no portátil, principalmente a jogar, depois para ver filmes, youtube, musica.
o portátil tem ESS Sabre HIFI Hi-Res Audio.
máximo 200€

Pontos chave:
-around the ear
-excelente isolamento (importante porque o meu portátil parece um avião às 5000rpm, naturalmente terão que ser uns fechados)
-com microfone noise canceling (se for retráctil ou destacável, melhor)
-serem confortáveis
-ears cups que rodem 90 graus
 
Boas!
Neste momento uso um Steelseries Siberia v2, já à vários anos.
No entanto ando a procura de um headset novo, queria algo que tivesse micro pa quando vou jogar, mas como também passo muito tempo no PC a ouvir música enquanto trabalho ou ando pela net, queria algo com uma boa qualidade de som! não precisa de ser wireless.
Estou tentado a mandar vir o ***** x Sennheiser PC37X Gaming Headset, são open-back, fica por 126€, será boa compra?
 
Boas!
Neste momento uso um Steelseries Siberia v2, já à vários anos.
No entanto ando a procura de um headset novo, queria algo que tivesse micro pa quando vou jogar, mas como também passo muito tempo no PC a ouvir música enquanto trabalho ou ando pela net, queria algo com uma boa qualidade de som! não precisa de ser wireless.
Estou tentado a mandar vir o ***** x Sennheiser PC37X Gaming Headset, são open-back, fica por 126€, será boa compra?

Vê review dos Sennheiser GSP 300 / 301, closed, micro competente.
 
Comprei uns Logitech g432 mas sao bastantes desconfortáveis, em menos de 1 hora tenho as orelhas super doridas e nem tenho as orelhas grandes:biglaugh:
Alguém me recomenda uns no maximo por 80€
É para usar na PS4 no Cod
 
Back
Topo