Soluções para sistema de som incompleto...

Miticoneto

Power Member
Boa tarde, tenho uma Panasonic Pv70, com a qual só posso estar extremamente satisfeito.
Depois como som, tenho um amplificador Rotel RB 971, com um Pré amplificador Rotel RB 971mk, a alimentar uma colunas Magnat Vintage 520. O sistema funciona perfeitamente, só que queria acrescentar mais duas colunas na traseira da sala e mais uma coluna central.
O problema surge pois o amplificador só tem saída para duas colunas.

Queria saber se era possível acrescentar outro amplificador a ficar ligado ao pré, que desse para mais duas colunas e também para a central, caso optasse por ela.

Agradecia recomendações para o amplificador e também para as outras duas colunas e não queria gastar mais de 500€...

Abraço e obrigado desde já
 
queres ficar com som stereo em todas as 5 colunas?
porque não optas por um AV que faça 5.1 ou 7.1 já?

teoricamente ias tirar maior proveito das colunas... mas tambem depende do uso que lhes pretendes dar.
 
Gostaria de aproveitar o que tenho e depois com mais um amplificador e mais umas colunas ficar com um 5.1, mas aproveitando as colunas frontais que estão ligadas ao Rotel...
Resumindo queria ligar o amplificador a/v ao Pre-amplificador Rotel... È possível?
Abraço e obrigado
 
Bem se quiseres vender esse pre+amp Rotel apita, ando á procura de um amplificador stereo para ouvir Vinil e um Pré+Amp vinha mesmo a calhar :).
 
Soluições para sistema de som incompleto

Olá Miticoneto:

Creio de facto, que a melhor solução é optar por um bom amplificador AV. Há excelentes marcas com qualidade no mercado: os Denon e Yamaha, por exemplo!
Se por acaso optar por essa solução e se quizer vender o seu power Rotel RB 971 bx, queira contactar-me por favor.

Agradeço.
 
Back
Topo