1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema "Soluços" durante jogos

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Guiniro, 13 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 640)

1. Guiniro

Guiniro Power Member

Boas, minha gente!

É o seguinte, há cerca de semana e tal instalei uma gráfica nova no meu sistema, uma GTX 660, e até aí corria tudo bem, os jogos corriam fluidamente sem problemas.

Mas há uns dias tive que formatar o PC e instalar de novo o Windows 7 x64 (das duas opçoes de formataçao escolhi aquela que mantinha ficheiros do windows antigo) e agora, de cada vez que jogo, tenho varios soluços em todo o tipo de jogos.
    Em Guild Wars 2, Far Cry 3, Need for Speed:Most Wantes (2012) e por aí fora..seja em que resoluçao for e com que definiçoes tenha, tenho sempre solavancos durante os jogos. O que é estranho, porque quando experimentei a placa pela primeira vez, correu tudo sem problema e sem breaks.

Já desinstalei e voltei a instalar os drivers da grafica, ja procurei por drivers por actualizar no pc e mesmo assim continua o problema. Terá sido a formataçao? Devo formatar de novo? Preciso mesmo de ajuda, investi quase 250 euros no PC para poder jogar e estou assim :(

2. Gato Preto

Gato Preto Moderador Felino
    Staff Member

Tenta uma formatação limpa, fazes tu o backup dos ficheiros que precisas e pronto. Vá-se lá saber o que diabos o Windows se lembrou de copiar dos ficheiros antigos :)

Também aconselhava a usar o driver que te proporcionou melhor experiência, os que instalaste da primeira vez.

Última edição: 14 de Janeiro de 2013
  3. Lacustre

Lacustre Power Member

Nunca é bom fazer instalações "por cima" das anteriores. Quer por ocupação de espaço desnecessária, quer por causa de problemas semelhantes ao que descreves.

Partilhar esta Página